Sucesso absoluto, Old Tour on The Beach uniu nostalgia, carros que marcaram diferentes épocas Sucesso absoluto, Old Tour on The Beach uniu nostalgia, carros que marcaram diferentes épocas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sucesso absoluto, Old Tour on The Beach uniu nostalgia, carros que marcaram diferentes épocas

Ilha Comprida - Desfile de carros antigos nas principais avenidas da cidade, exposição na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte e shows com Banda Rock Friends e Markão do Violão fizeram parte da sexta edição do “Old Tour on the Beach- Passeio de carros antigos na praia”, realizado sexta 15/04 e sábado 16/04, na Ilha. “Foi um sucesso. A cada ano aumentamos gradativamente os carros expostos e também os turistas presentes que aguardam esse evento único aqui no Brasil”, comemorou o organizador José Antônio Romano Soares.

Tradicional na Ilha, o Old Tour conta com apoio do Município. Foi retomado no final de semana após dois anos de interrupção em razão da pandemia. É tradição a sua realização no feriado de Páscoa. O evento contou com a participação de 60 motoristas e suas famílias, num total de 130 pessoas, além dos visitantes que se encantaram e quase perderam o fôlego com os carros, motores, detalhes, e histórias nostálgicas de diferentes épocas. Quem ama carros antigos, entende o encantamento e o “perder o fôlego” ao vê-los em exposição aqui, na Ilha. Sejam sempre muito bem-vindos. Fotos de Daniel Gonçalves.


Sucesso absoluto, Old Tour on The Beach uniu nostalgia, carros que marcaram diferentes épocas





Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem