Polícia Civil prende homem foragido da justiça no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem foragido da justiça no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem foragido da justiça no Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (20/04), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam um homem (26 anos) que estava na condição de procurado da justiça.

Ele participou de um roubo em uma padaria localizada no bairro Alay José Correa, no município de Registro, em dezembro de 2018. Na ação, ele e seu comparsa (22 anos) foram presos em flagrante após perseguição policial.

O homem não retornou ao estabelecimento prisional onde cumpria pena em regime semi-aberto, após a saída temporária.

Os investigadores daquela Delegacia Especializada apuraram onde ele estava escondido e se dirigiram a uma residência situada na Rua Pedro Lopes Dias, no bairro Vila Nova.

Chegando ao local, os policiais avistaram o indivíduo no corredor da casa. Percebendo a presença da equipe, o foragido tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido pelos policiais civis.

Ele foi conduzindo à Unidade Policial para as formalidades legais. A autoridade judicial determinou a regressão cautelar do apenado ao regime fechado.

Polícia Civil prende homem foragido da justiça no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem