Polícia Civil prende casal e apreende drogas em dois imóveis no Vale do Ribeira Polícia Civil prende casal e apreende drogas em dois imóveis no Vale do Ribeira 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende casal e apreende drogas em dois imóveis no Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (25/04), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro prenderam um casal (homem de 39 anos e mulher de 26 anos) na Rua Copacabana, Jardim Ipanema, naquele município.

A equipe se deslocou até uma residência para cumprimento de mandado de busca e apreensão decorrente das investigações que apontaram o envolvimento do casal no tráfico de drogas na região da Vila Nova.

Em buscas pelo imóvel, foram encontradas várias porções maconha, diversos utensílios utilizados para a venda de drogas e dois cadernos com anotações de venda das substâncias ilícitas.

Os policiais também apuraram que o casal fazia uso de outro imóvel localizado na Rua Seis, no mesmo bairro, para o armazenamento e distribuição de drogas e, acompanhados do investigado, se dirigiram ao local. No segundo endereço, foram encontradas mais drogas que estavam escondidas dentro de um tambor de plástico em um buraco no chão.

No total, foram apreendidas 614 porções de cocaína (820 gramas), 340 porções de crack (227 gramas) e 16 porções de maconha (492 gramas).

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, já estava em regime de prisão domiciliar pela prática de tráfico de drogas.

Polícia Civil prende casal e apreende drogas em dois imóveis no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem