Polícia Civil participa de força-tarefa Combustível Limpo na cidade de Registro-SP Polícia Civil participa de força-tarefa Combustível Limpo na cidade de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil participa de força-tarefa Combustível Limpo na cidade de Registro-SP

Na manhã de ontem (29/04), equipes da Polícia Civil pertencentes aos quadros da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG Registro-SP), participaram, juntamente com o IPEM-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), PROCON-SP (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e o Secretário Adjunto de Justiça do Estado de São Paulo, operação de fiscalização em postos de gasolina no Município de Registro-SP.

Foram realizadas diversas diligências nos postos de gasolina do Centro da cidade. Ao finalizar a força-tarefa, as atuações conjuntas das instituições concluíram que nenhuma irregularidade foi constatada nos locais vistoriados.

As fiscalizações e demais diligências continuam, a fim de inibir as fraudes na volumetria, no fornecimento e qualidade do combustível, dentre outras, que são consideradas crime contra o consumidor.

Polícia Civil participa de força-tarefa Combustível Limpo na cidade de Registro-SP




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem