Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Juquiá Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Juquiá 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Juquiá

A equipe de polícia Militar Ambiental do Vale do Ribeira realizava patrulhamento pelo Bairro Ribeirão Fundo de Baixo em Juquiá/SP quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria portando arma de fogo pelo bairro, de acordo com as informações a equipe deslocou-se para a propriedade do denunciado.

Pela propriedade citada na denúncia, foi realizado contato com o proprietário, que afirmou possuir uma espingarda e diversas munições e cartuchos em desacordo com a legislação vigente, sendo apreendidos os seguintes itens: uma Espingarda calibre 32, 39 cartuchos de calibres diversos, 106 munições de calibre 22, e 8 sacos de chumbo e pólvora.

Diante do acima exposto e da negativa de autorização para posse de arma de fogo, o infrator foi encaminhado juntamente com os itens apreendidos até a Delegacia de Policia Civil de Juquiá/SP, onde os artefatos ficaram apreendidos e o infrator permaneceu a disposição da justiça.

Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Juquiá


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem