20 mulheres se formam no Curso de Corte e Costura 20 mulheres se formam no Curso de Corte e Costura 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

20 mulheres se formam no Curso de Corte e Costura

Com início no dia 09/03 e finalização neste mês de abril, o curso de Corte e Costura envolveu 20 mulheres de Jacupiranga que puderam aprender as técnicas da costura nas aulas ministradas no Fundo Social de Solidariedade do município, com carga horária de 60 horas.

As participantes foram divididas em duas turmas, sendo 10 no período da manhã (8h às 12) e 10 no período da tarde (13h às 17h), nas segundas, quartas e sextas.

A ação faz parte de uma parceria entre Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com o Fundo Social de Jacupiranga.

“As participantes finalizaram as atividades em grande estilo, usando os vestidos que elas mesmas fizeram no decorrer do curso. Tenho certeza de que todas aproveitaram muito”, afirma a primeira dama Ana Paula Garcia, destacando ainda que esses cursos são ótimas oportunidades de geração de emprego e renda.

Para a artesã Evilania Josiene Rodrigues Vieira, que já trabalha na área da costura há 5 anos, o curso foi excelente.

“A professora Taisa é super profissional e aprendemos muito durante as aulas! Eu, assim como as outras participantes, espero que tenha continuidade no curso mais avançado para aprimorarmos ainda mais nossos conhecimentos e nossas técnicas”, afirma.


20 mulheres se formam no Curso de Corte e Costura

 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem