Jacupiranga participa de Curso de Formação em Metodologia Treino Social e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos Jacupiranga participa de Curso de Formação em Metodologia Treino Social e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Jacupiranga participa de Curso de Formação em Metodologia Treino Social e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

O CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul), por meio de uma parceria com o Instituto Família Barrichello, realizou o Curso de Formação em: Metodologia Treino Social e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos da Rede Esporte Treino Social, onde diversos municípios da região tiveram a oportunidade de participar.

O Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Jacupiranga, sendo representado pela diretora Suellen do Nascimento, está participando do curso, cujo maior objetivo é promover uma nova perspectiva de vida a crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social através da educação, do esporte, da atividade física e do lazer, como forma de resgatar a dignidade e a autoestima, promovendo conhecimento e articulando ações em rede visando fortalecer as políticas públicas.

“Fiz a primeira etapa do curso em março e ainda teremos mais 40 horas remotas até que possamos concluir no mês de junho, onde acontecerá um encontro presencial. Não tenho dúvidas de que essas iniciativas contribuem muito para o desenvolvimento do esporte do nosso município, não apenas pensando no esporte como uma atividade física que promove saúde... Vai muito além disso!!! O esporte promove também o desenvolvimento social e pode mudar toda uma sociedade! É contagiante e recompensador fazer parte disso tudo. Só tenho que agradecer por fazer parte de um time que preza e valoriza ações como essas, assim como nosso prefeito Roberto Garcia, que não mede esforços para que Jacupiranga evolua dia após dia”, afirma a diretora Suellen.

Jacupiranga participa de Curso de Formação em Metodologia Treino Social e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem