Dica de passeio - Exposição de carros antigos e shows gratuitos Dica de passeio - Exposição de carros antigos e shows gratuitos 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Dica de passeio - Exposição de carros antigos e shows gratuitos

Ilha Comprida sedia, entre a quinta 14/04 e o domingo 17/04, a sexta edição do Old Tour on The Beach

Ilha Comprida - Desfile de carros antigos pelas ruas da cidade, shows com a Banda Rock Friends e Markão do Violão, e exposição de carros movimentam a sexta edição do “Old Tour on the Beach- Passeio de carros antigos na praia”, entre a quinta 14/04 e o sábado 16/04. O evento reúne carros antigos de todas as épocas, além de Rat Rods, Hot Rods e Kustom.

De acordo com a organização, os carros chegarão por volta das 14h de quinta 14/04 e farão um desfile pelas avenidas centrais da Ilha. Na sexta 15/04, haverá uma prévia exposição de carros na área de eventos da praia do Boqueirão Norte, das 10h às 11h. Em seguida, o grupo segue para o Quiosque Borá Lá, na Ponta da Praia, onde os carros poderão ser visitados também.

No sábado 16/04, haverá desfile de carros nas ruas principais da cidade com saída, às 10h, do Hotel Recanto . O trajeto será avenidas São Paulo, Beira Mar até a Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte, onde haverá show com a Banda Rock Friends, às 13h, e premiação dos veículos, às 15h. Os participantes do desfile efetuaram doação de leite a ser entregue para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

O organizador José Antônio Romano Soares afirmou que é grande a expectativa com a retomada do Old Tour, depois de dois anos de interrupção em razão da pandemia. “A gente está ansioso com a retomada do evento, já que a cada ano aumentava o público e a participação de todos”, comenta. Segundo Romano, estão confirmados cerca de 60 veículos, uma das maiores participações do Old Tour. O evento tem o apoio do Município e é aberto ao público.

Dica de passeio - Exposição de carros antigos e shows gratuitos


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem