Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem dupla que invadiu hospital para matar desafeto Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem dupla que invadiu hospital para matar desafeto - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem dupla que invadiu hospital para matar desafeto

Na madrugada de (24/04), uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Iporanga e policiais militares daquele município resultou na prisão de dois indivíduos (21 e 26 anos) por tentativa de homicídio e danos ao patrimônio público.

Mediante arrombamento, eles invadiram o Pronto Socorro Municipal e, armados com faca e facão, desferiram vários golpes em um homem de 40 anos.

A vítima recebia atendimento médico após os mesmos indivíduos a terem lesionado na cabeça, com garrafas de vidro durante desentendimento em um baile que ocorria no Salão Paroquial de uma igreja.

Percebendo que funcionários do ambulatório médico acionaram a policia, os autores evadiram-se do local.

Em diligências efetuadas, policiais militares localizaram um dos autores do crime nas proximidades das Ruas Floriano Peixoto com Rua Itapetininga. O outro indivíduo foi preso por policiais civis nas proximidades da delegacia.

A vítima segue internada em observação.

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem dupla que invadiu hospital para matar desafeto




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários