Sexta 18/03 foi dia de colheita de pimentões na Horta Municipal da Ilha Comprida Sexta 18/03 foi dia de colheita de pimentões na Horta Municipal da Ilha Comprida
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sexta 18/03 foi dia de colheita de pimentões na Horta Municipal da Ilha Comprida

Ilha Comprida - Profissionais da Horta Municipal Educacional colheram na sexta 18/04 diversas caixas de pimentões cultivados sem agrotóxicos na Horta Municipal Educacional. A produção foi encaminhada ao CRAS da Ilha para distribuição aos bolsistas do Bolsa Trabalho e famílias em vulnerabilidade e também ao Sistema Municipal de Ensino da Ilha para complementação da alimentação escolar e incentivo ao consumo de legumes e verduras junto aos estudantes, desde as séries iniciais. O trabalho da horta conta com apoio dos Departamentos de Educação, Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade e Escola Agrícola de Iguape.

Além da produção de alimentos livres de agrotóxicos, a Horta tem o objetivo de repassar informações sobre o cultivo de hortas comunitárias e nos quintais, assim como sediar aulas práticas de estudantes da escola Agrícola de Iguape. O responsável pela Horta, Cristian Negrão, agradece ao apoio de Cristian De La Fuente e dos profissionais que trabalharam na colheita. A merenda escolar das escolas do sistema municipal de ensino conta com orientação da nutricionista Tuany Antoniolli de Andrade Domingues .

Sexta 18/03 foi dia de colheita de pimentões na Horta Municipal da Ilha Comprida


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem