Polícia Civil prende em flagrante dupla vendendo perfumes falsificados em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante dupla vendendo perfumes falsificados em Registro-SP 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende em flagrante dupla vendendo perfumes falsificados em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG) prenderam em flagrante uma mulher (21 anos) e um homem (20 anos) na posse de 192 frascos de perfumes falsificados, que eram vendidos fraudulentamente aos consumidores como se fossem originais.

A investigação teve início após algumas vítimas procurarem a Delegacia de Polícia e relatarem ter caído no golpe. O casal abordava as pessoas na rua e ofereciam os produtos por preços mais baixos alegando que estariam fechando uma suposta loja física e precisavam vender rápido as mercadorias.

Após adquirir os perfumes, as vítimas percebiam que haviam sido enganadas. Os policiais civis cientes dos fatos passaram a diligenciar pelas ruas a fim de localizar o casal de falsários.

Na tarde de ontem (15/03), no Bairro Vila Ribeirópolis, a dupla foi localizada pelos investigadores com os perfumes falsificados, máquinas de cartão de crédito e cartelas de selo metálico para enganar os consumidores sobre a autenticidade dos produtos.

As investigações desenvolvidas apuraram que o casal já havia realizado o mesmo golpe no interior de São Paulo e nas últimas semanas estavam pelas cidades do Vale do Ribeira cometendo o mesmo crime.

Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende em flagrante dupla vendendo perfumes falsificados em Registro-SP



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem