Polícia Civil captura casal suspeito de praticar fraudes bancárias no Rio Grande do Sul Polícia Civil captura casal suspeito de praticar fraudes bancárias no Rio Grande do Sul 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura casal suspeito de praticar fraudes bancárias no Rio Grande do Sul

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) em conjunto com policiais civis do Estado do Rio Grande do Sul deram cumprimento, na tarde de ontem (30), a dois mandados de prisão contra uma mulher (33 anos) e um homem (23 anos) apontados pela investigação como responsáveis por fraudes envolvendo clonagem de contas bancárias, na modalidade conhecida como “phishing”, que consiste em enviar mensagens para várias pessoas com o objetivo de enganá-las através de sugestão de cliques em links falsos e/ou a fornecer informações pessoais, sempre com o objetivo de prejudicar a vítima.

Os policiais civis descobriram o imóvel no qual os suspeitos estavam escondidos, situado no Bairro Campos Eliseos, e ingressaram no apartamento. Assim que os policiais civis adentraram, o suspeito pulou pela janela do segundo andar, jogando notebooks, celulares e outros aparelhos eletrônicos a fim de destruir as provas do crime.

O suspeito na queda sofreu algumas lesões e foi preso pelos policiais civis. Os objetos de informática foram recuperados e encaminhados à perícia criminal. A mulher não resistiu a prisão.

Lavrados os procedimento processuais atinentes a captura dos procurados, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Polícia Civil captura casal suspeito de praticar fraudes bancárias no Rio Grande do Sul



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem