Polícia Civil captura casal foragido que integrava organização criminosa em Mongaguá Polícia Civil captura casal foragido que integrava organização criminosa em Mongaguá
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura casal foragido que integrava organização criminosa em Mongaguá

Na manhã de (18/03), policiais civis da 1º Delegacia de Investigações Gerais da DEIC Deinter 6- Santos, prenderam um homem (39 anos) e uma mulher (40 anos), no bairro Conjunto Barigui, na cidade de Mongaguá.

Contra o casal haviam mandados de prisão pela prática de diversos crimes, tais como roubo, porte de arma de fogo, uso de documento falso e falsificação de documento público

A equipe realizou intensa investigação de campo, sendo que os elementos colhidos nessa fase resultaram na obtenção de mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário. Os investigadores descobriram que o casal utilizava-se de nomes e documentos de identidade falsos, dos quais se utilizavam para abrir contas bancárias, obter cartões de crédito, inclusive fixar domicílio em condomínio residencial de luxo, convivendo socialmente com pessoas que não desconfiavam de suas verdadeiras identidades.

Ao apurar o endereço dos suspeitos e na posse dos mandados de busca, os policiais diligenciaram até a cidade de Mongaguá, e lá conseguiram detê-los. Durante as buscas foram apreendidos diversos documentos que comprovam o envolvimento deles com organização criminosa, sendo localizados diversos documentos falsificados, máquinas de cartão, diversos cartões de crédito, notebooks, inclusive várias anotações de contabilidade do tráfico de drogas, e ainda jóias, inúmeras embalagens de equipamentos eletrônicos, mais de 10 aparelhos de telefone celular, chips, etc. Um veículo Honda/Civic também foi localizado e apreendido.

Todo o material encontrado servirá como base para próxima fase das investigações. A finalidade é desarticular as organizações criminosas atuantes na baixada.

Após os atos de polícia judiciária, o casal foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Polícia Civil captura casal foragido que integrava organização criminosa em Mongaguá



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem