Conquista para Pariquera-açu - Deputado Ricardo Madalena viabiliza abrigo para passageiros no km 458 da BR-116 Conquista para Pariquera-açu - Deputado Ricardo Madalena viabiliza abrigo para passageiros no km 458 da BR-116
Siga nosso Canal no Whatsapp

Conquista para Pariquera-açu - Deputado Ricardo Madalena viabiliza abrigo para passageiros no km 458 da BR-116

O deputado Ricardo Madalena viabilizou junto a ARTERIS, concessionária responsável pela BR- 116, a instalação de um abrigo de passageiros no KM 458 da BR-116, sentido norte, beneficiando os moradores dos bairros: Angatuba, Senador Dantas, Boa Vista, Barra do Jacupiranga e Bairro Alto em Pariquera-Açu.

Madalena trabalha junto a ARTERIS desde o período em que foi Superintendente do DNIT-SP quando a concessionaria assumiu a gestão da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116). As ações conjuntas há longo prazo tem permitido importantes conquistas para a região e garantido que as reinvindicações do parlamentar sejam atendidas.

“É uma importante conquista que garante mais conforto e segurança para todos os passageiros que utilizam os ônibus na região. Importante resultado do nosso trabalho beneficiando a população do Vale do Ribeira”, enfatizou o deputado que é líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

O pleito da obra avançou em reunião com os membros da concessionária promovida pelo deputado, que foi representado pelo seu assessor, Prof. Paulo, acompanhado do vereador Jairzinho do Bairro Alto, que apresentou ao Diretor de Operações, Antônio Cesar Ribas, e o Gerente da Sala Técnica, Marcos Fabrício Dutra, as condições enfrentadas pelos passageiros após a queda do abrigo que ficava no local anteriormente.

Na ocasião também reivindicaram a instalação de um dispositivo de acesso (viaduto) no mesmo quilômetro da BR-116, além de mais um abrigo para passageiros no sentindo sul. “Junto com o nosso assessor Prof. Paulo e o vereador Jairzinho Silva não medimos esforços por essa demanda da população. Contem sempre com o nosso apoio em busca de mais realizações”, finalizou o parlamentar.

Conquista para Pariquera-açu - Deputado Ricardo Madalena viabiliza abrigo para passageiros no km 458 da BR-116


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem