Ações voltadas ao Dia Mundial da Água marcam o dia 22 nas escolas municipais de Jacupiranga Ações voltadas ao Dia Mundial da Água marcam o dia 22 nas escolas municipais de Jacupiranga
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ações voltadas ao Dia Mundial da Água marcam o dia 22 nas escolas municipais de Jacupiranga

As escolas da Rede Municipal de Ensino fizeram bonito no Dia Mundial da Água, realizando no dia 22 de março, uma série de atividades lúdicas com as crianças e reforçando a importância da água para o meio ambiente e para o Planeta.

Os professores enfeitaram o ambiente escolar com plantas, peixinhos, aquários, e levaram as crianças ao redor das escolas para que pudessem conscientizar a população sobre o tema.

O meio ambiente e a educação tem sido uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, que tem realizado uma série de ações para que o município possa avançar nesses dois pilares.

Além da SIMEI e Professora Conceição Collaço, a E.M.E.I Antônio Volpini, E.M.E.I Chácara das Rosas, CEI Leila Maria de Souza Vigneron, E.M.E.F Professor Carlos Alberto Vigneron, E.M.E.B Professora Gaspar Rodrigues de Mattos e Escolas do Núcleo Rural também participaram das ações.

 

 

Ações voltadas ao Dia Mundial da Água marcam o dia 22 nas escolas municipais de Jacupiranga

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem