Sinais que ajudam a identificar se um amigo sente inveja Sinais que ajudam a identificar se um amigo sente inveja
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sinais que ajudam a identificar se um amigo sente inveja

A inveja é um sentimento muito pesado, mas infelizmente faz parte da nossa vida. Quem nunca sentiu o peso de uma pessoa invejosa? Muitas vezes passa despercebida. Como a maioria das pessoas esconde esse sentimento, é sempre muito difícil saber quando ele de fato existe. No entanto, existem algumas formas de saber se um amigo está ou não cultivando sentimentos negativos sobre nós. Alguns comportamentos podem ser observados e isso nos dá as respostas. Saiba quais :

Sinais que ajudam a identificar se um amigo sente inveja




Elogiam e ao mesmo tempo insultam

Se um amigo sente inveja de você, ele irá atacá-lo até na hora de elogiar. É muito importante prestar atenção no que as pessoas nos falam porque as palavras dizem muito mais do que imaginamos.

Por exemplo, quando arranjamos um trabalho novo, um amigo pode nos elogiar dizendo o seguinte: “Que incrível! Mas é muito raro contratarem alguém com tão pouca experiência. De qualquer forma, parabéns”. Frases assim parecem elogios, mas escondem muitas mensagens subliminares.

Caçoam dos nossos erros

Um amigo invejoso está sempre pronto a dizer “Eu avisei”, mesmo quando o erro aconteceu há muito tempo. É como se ele se sentisse feliz e satisfeito por se lembrar de um fracasso seu.


Falam que você é sortudo

Dizer coisas como “Ah, você teve sorte” quando um amigo diz que você só foi contratado para um trabalho que lhe é importante por sorte ou quando você começa um relacionamento com uma pessoa legal, isso quer dizer que só é sorte, não pode ser porque você mercê e tem qualidades para se dar bem? Cuidado quando essa expressão é usada repetidamente.

Diminuem as suas conquistas

Uma pessoa que sente muita inveja dos outros não costuma estar feliz consigo mesma, por isso precisa rebaixar as conquistas dos outros. Se o seu amigo tem esse sentimento em relação a você, provavelmente encontrará algo ruim como resposta um comentário bem indelicado: “Melhor não comemorar, ainda porque pode acontecer algo no caminho que não dê certo”.


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Semana cheia de grandes novidades, você terá ótimas noticias envolvendo seu caminho amoroso, aproveite e curta a vida com muito mais força e fé.


Touro

Hora de prestar mais atenção nas coisas que acontecem a sua volta, tenha cuidado para observar primeiro e depois falar, senão você poderá se meter em grandes confusões.

Gêmeos

Perder tempo com pessoas que não fazem mais parte de sua vida é uma grande bobagem, é para frente que você deve olhar, esqueça o passado, e viva o teu presente.

Câncer

Sempre é muito bom ter calma diante das dificuldades, elas podem parecem impossíveis de serem resolvidas, mas não são não, você vai achar a solução certa no momento certo, tenha força foco e fé.

Leão

Pessoas que muito reclamam e nada fazem, você deve afastar de sua vida, isso só está sugando sua energia e atrapalhando para que você possa seguir em frente e ter tuas conquistas, afaste-se já.

Virgem

Semana cheia de muitos compromissos e realizações, aproveite cada momento, pois eles estão ai para ajudar nas conquistas dos teus sonhos, vá em frente e aproveite essa boa energia.

Libra

Fique de olhos bem abertos com pessoas que prometem demais e nada fazem, dê mais ouvido a sua intuição, pois ela com toda certeza vai mostrar o caminho certo.

Escorpião

Sem medo do amanhã, esse deve ser o teu lema essa semana, afinal o teu futuro vai depender das ações do teu presente, então porque ter medo. Faça a coisa certa e vai colher bons frutos.


Sagitário

Momento de recomeçar, de avaliar o que está certo e errado e seguir em frente, chorar pelo que não aconteceu não vai mudar nada, então é hora de plantar de novo para poder colher.

Capricórnio

Bom momento para novos rumos profissionais, você terá uma proposta bem agradável, não tenha medo, invista, você vai ter sucesso.

Aquário

Tenha cuidado em falar demais, existem pessoas que estão a sua volta que estão por perto e não junto com você. Para evitar decepções, observe mais e fale menos.

Peixes 

O desequilíbrio é muito negativo para você, tome cuidado, tenha mais paciência, deixe as coisas acontecerem no seu tempo, faça a sua parte e deixe o universo fazer a dele

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem