Polícia Militar prende furtadores em Miracatu com cartões magnéticos e relógio escondidos dentro das genitálias Polícia Militar prende furtadores em Miracatu com cartões magnéticos e relógio escondidos dentro das genitálias 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Militar prende furtadores em Miracatu com cartões magnéticos e relógio escondidos dentro das genitálias

Policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrências de furto praticado em Miracatu, nos quais as vítimas repassaram as características de dois homens e duas mulheres que teriam-lhes subtraídos dinheiro, joias e cartões de bancos. Após patrulhamento, os policiais militares localizaram um veículo suspeito e identificaram os furtadores em seu interior.

Durante a busca veicular, foram encontrados alguns objetos produtos do furto como joias e R$ 300,00 em dinheiro. Devido o nervosismo dos infratores, foi solicitado apoio do policiamento feminino para realização de uma busca pessoal nas mulheres, as quais confessaram terem escondido parte dos objetos furtados dentro de suas genitálias.

Com a realização da busca minuciosa, logrou-se êxito em localizar em poder de uma delas, 05 cartões magnéticos e, com a outra, também escondido na vagina, um relógio de bolso.

Os objetos recuperados foram apreendidos e os infratores conduzidos à Delegacia e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

Polícia Militar prende furtadores em Miracatu com cartões magnéticos e relógio escondidos dentro das genitálias




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem