Jornalistas lamentam a morte do advogado Gilberto Veiga Jornalistas lamentam a morte do advogado Gilberto Veiga
Siga nosso Canal no Whatsapp

Jornalistas lamentam a morte do advogado Gilberto Veiga

Em sua trajetória foi por muitas vezes um grande realizador de grandes atos de cidadania deixando sua marca de profissionalismo e ética onde estivesse


Nota de Falecimento: Advogado Gilberto Veiga

A Associação dos Jornalistas do Vale do Ribeira, em nome da presidente, jornalista Mônica Lima, emitiu uma nota nesta tarde em homenagem ao advogado Gilberto Veiga, que morreu nesta segunda-feira, vítima de infarto. 


Jornalistas  lamentam a morte do advogado Gilberto Veiga


O advogado era um grande incentivador da Comunicação e um grande defensor da categoria e das lutas dos profissionais na Região. Em sua trajetória foi por muitas vezes um grande realizador de atos de cidadania deixando sua marca de profissionalismo e ética onde quer que estivesse. 

"Hoje, os jornalistas do VALE DO RIBEIRA estão em luto! Perdemos nessa data um grande amigo, incentivador, protetor e admirador da profissão! Mestre do Direito em nossa região, notável profissional da área pública e política, Gilberto Veiga era jornalista de alma e coração e considerávamos como um de nossos "colegas", como carinhosamente nos tratamos!

Homem de temperamento admirável e voz serena, era de uma gentileza que transbordava ( com absolutamente todos a sua volta)! Sentimos muito e sentimos tanto que não brindaremos mais de sua impagável e agradabilíssima companhia. Ficarão as lembranças eternas e nosso infinito carinho, admiração e respeito!

Siga em PAZ, mestre!"

Fonte: 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem