Ilha Comprida lançou a Escola de Música para estimular a percepção musical junto aos estudantes do município Ilha Comprida lançou a Escola de Música para estimular a percepção musical junto aos estudantes do município - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida lançou a Escola de Música para estimular a percepção musical junto aos estudantes do município

Com os objetivos de promover o ensino da Música junto aos adolescentes e jovens do Sistema Municipal de Ensino no contraturno escolar, o Município - por intermédio do Departamento Municipal de Educação - lançou, na quinta-feira 17/02, no Espaço Cultural Plínio Marcos, a Escola de Música.

“A Música, em suas diferentes formas de expressão, faz parte do cotidiano de nossos alunos e é vista por eles como uma atividade prazerosa, o que nos motivou a elaborar o projeto”, explicou a diretora do Departamento de Educação, Valéria Pontes. Além da Música, a Escola vai trabalhar também o empreendedorismo com abordagem técnica de diversas possibilidades profissionais ligadas à música.

O evento contou com a presença de músicos da cidade, profissionais da área técnica , da presidente do Fundo Social, Juliana Peitl, do músico e vereador Ivan Heleno, que representou a categoria, e dos diretores das Divisões de Turismo, Christine Hudson, e Cultura, Anderson Ribeiro.

Ilha Comprida lançou a Escola de Música para estimular a percepção musical junto aos estudantes do município


Postar um comentário

0 Comentários