Polícia Civil prende homem por receptação e recupera objetos furtados de Espaço Cultural no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem por receptação e recupera objetos furtados de Espaço Cultural no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem por receptação e recupera objetos furtados de Espaço Cultural no Vale do Ribeira

Na manhã de ontem (28/01), policiais da Delegacia de Polícia Sede de Ilha Comprida recuperaram parte dos objetos furtados nesta madrugada do Espaço Cultural da Prefeitura Municipal.

Ao chegar ao local, um funcionário notou que a porta e três janelas haviam sido arrombadas e vários objetos, como caixa e mesa de som, máquina de costura, peças de computador e gêneros alimentícios, haviam sido subtraídos.

Após ciência dos fatos, os policiais imediatamente iniciaram as investigações e apuraram que um indivíduo (31 anos) vem praticando diversos furtos na região e se dirigiram para a sua residência, situada na Avenida São Paulo, no bairro Boqueirão Norte.

Chegando ao local, a equipe foi recebida por um homem (32 anos), irmão do suspeito, que informou que o investigado não estava no local. Ele autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Em buscas, foram encontrados a caixa de som e o “pen drive” furtados do órgão público. Dois ventiladores também foram apreendidos. O homem alegou que seu irmão foi quem trouxe tais objetos para a residência.

Em um matagal, atrás da casa, os policiais também localizaram um televisor, um forno microondas, uma bicicleta e uma mochila de carregar pizza. Os objetos foram apreendidos para averiguação e posterior devolução aos proprietários.

Os investigadores ainda constataram que no imóvel havia uma ligação irregular de energia elétrica.

O homem foi autuado em flagrante por receptação e furto de energia.

Diligências prosseguem para a localização do outro indivíduo.

Polícia Civil prende homem por receptação  e recupera objetos furtados de Espaço Cultural no Vale do Ribeira

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem