Polícia Civil prende homem e apreende drogas e dinheiro no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem e apreende drogas e dinheiro no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem e apreende drogas e dinheiro no Vale do Ribeira



Na manhã de hoje (17/01), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise de Registro-SP efetuaram a prisão de um homem de 26 anos, no bairro Vila Nova, cidade de Registro-SP.

A equipe diligenciava no bairro Vila Nova, em uma região onde foi identificada como ponto de vendas de drogas, e avistou um indivíduo entregando algo que estava em sua mão para uma mulher, que estava de motocicleta, sendo que ao perceberam a aproximação dos policiais, os dois se evadiram. Os policiais os perseguiram, todavia os dois tomaram rumo ignorado.

Os investigadores retornaram às proximidades e após permanecerem observando a distância por algum tempo, perceberam que o suspeito retornou ao local.

Foi dada voz de parada, momento em que o homem jogou ao chão o que portava em suas mãos e adentrou um ferro velho, todavia a equipe conseguiu imediatamente detê-lo. Ao verificar os objetos dispensados, os policiais encontraram 4 porções de cocaína (4 g) e 3 porções de maconha (3g) embaladas em plástico filme, na forma comumente empregada para venda.

Durante buscas, foram encontrados valores em dinheiro escondidos em um pneu, os quais o suspeito assumiu a propriedade.

O homem já é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento em tráfico de drogas. Ele não se pronunciou a respeito das drogas.

Foi dada voz de prisão em flagrante, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia.

Após os registros, ele foi encaminhado à cadeia, e diligências prosseguem no combate ao tráfico de drogas.


Polícia Civil prende homem e apreende drogas e dinheiro no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários