Polícia Civil prende em flagrante lavrador na posse de armas de fogo em Sete Barras Polícia Civil prende em flagrante lavrador na posse de armas de fogo em Sete Barras - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante lavrador na posse de armas de fogo em Sete Barras

Policiais da Delegacia de Sete Barras prenderam em flagrante, na manhã de ontem (26), um lavrador (44 anos) na posse de 2 espingardas (calibres 32 e 36) e material utilizado para recarga de munições.

Munidos de mandado de busca e apreensão, a equipe de investigação deslocou-se até a residência do suspeito, situada na Rodovia SP139, e deram cumprimento a ordem judicial.

Ao revistar o imóvel, os policiais civis localizaram o armamento e as munições escondidas embaixo da cama do suspeito. Foram apreendidas: uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 36, 57 cartuchos vazios e 18 cartuchos carregados (calibres 20,28 e 36). Além do armamento, os investigadores apreenderam pólvora, chumbo e outros minerais utilizados na fabricação de munições.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia técnica e o suspeito conduzido ao sistema penitenciário pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Polícia Civil prende em flagrante lavrador na posse de armas de fogo em Sete Barras

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários