Jack Carravieri lança linha home em perfumaria de ambientes Jack Carravieri lança linha home em perfumaria de ambientes 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Jack Carravieri lança linha home em perfumaria de ambientes

Novo aroma no ar! A marca feminina Jack Carravieri acaba de apresentar seu novo lançamento: a linha HOME JCK, que chega ao mercado com itens de perfumaria contendo vela perfumada, spray perfumado para tecidos, aromatizador e difusor de ambiente.

Jack Carravieri lança linha home em perfumaria de ambientes

A suave fragrância da freesia, flor originária da África do Sul e cultivada no mundo todo, e o toque delicado de frutas e cascas foram as inspirações para esse lançamento, que abre alas para a primavera. “Os produtos trazem uma leveza única, deixando qualquer espaço encantador, podendo aromatizar perfeitamente vários ambientes da casa, mas também serem colocados em escritórios e lojas por exemplo. Foi tudo feito com muito cuidado e carinho em cada detalhe”, disse a empresária Jackeline Carravieri, proprietária da JCK.

A novidade faz parte de uma extensão do nicho de mercado da marca que foi lançada em novembro de 2020, focada inicialmente apenas em roupas femininas. “Achamos que era importante explorarmos outros tipos de produtos e assim ampliar o leque de opções apresentados aos clientes”, concluiu a empreendedora. A Linha Home JCK está disponível para venda nas Lojas TRIBAL, das cidades de Jacupiranga e Cajati. Para mais informações é só buscar nas redes sociais por @jackcarravieri.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem