Você acredita em presságios, Conheça alguns significados Você acredita em presságios, Conheça alguns significados 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Você acredita em presságios, Conheça alguns significados

Você já deve ter ouvido falar de algumas crenças populares, alguns chamam de presságios, superstições, outros de sinais ou avisos. Isso não é algo novo, é uma prática milenar, que se identificados, podem ser muito úteis. Nem todo mundo acredita, mas vale apena prestar a atenção. Especialmente quando se trata de algum alerta de perigo.

Você acredita em presságios, Conheça alguns significados
Você acredita em presságios, Conheça alguns significados


Aprenda alguns significados:


- Quando se derruba acidentalmente, um copo ou jarra de água em cima de uma toalha de mesa, tem uma tempestade a caminho.

- Se derramar sal ou pimenta no chão, se previna contra discussões (Para se livrar deste mau presságio, jogue uma pitada de sal ou de pimenta sobre o ombro esquerdo)

- Ao servir seu café criou bolinhas de ar na xicara onde você vai beber café, algum dinheiro há de chegar.

- Se o laço de seu avental desmanchar sozinho enquanto você cozinha, significa que alguém em algum lugar está com o pensamento em você.

- Quando maçãs estão assando no forno e sua casca estoura, é um sinal de boas novas.

- Quando um garfo cai no chão, certamente receberá uma visita masculina, mas se for uma colher, será uma visita feminina.

- Se cair um pão com manteiga virada para o chão é mau presságio. Se cair com a manteiga para cima é sinal que coisas boas estão prestes a acontecer.

- Quando uma faca cai no chão é sinal de que uma briga acontecerá no lar. Para evitar esta briga é necessário riscar uma cruz no chão, no mesmo local onde a faca caiu.

- Derramar arroz cru na cozinha ou encontrar arroz no chão ou pelo caminho significa felicidade, sorte, amor, e prosperidade na vida.

- Quebrar copo, derramar açúcar sem querer, entornar vinho, são sinais de boa sorte.

- Pó de café derramado no chão, cuidado, problemas amorosos estão chegando.

- Se alguém estiver varrendo a casa à noite não é bom, pois expulsa a tranquilidade do lar.



Previsões da semana:


Previsões da semana:





Aries

O grande segredo para ter uma semana fantástica é observar, não tome atitudes precipitadas espere o momento certo. Procure entender a movimentação do universo, nem sempre as coisas são exatamente como a gente quer, mas sim como a gente precisa.

Touro

As grandes lutas nos trazem vitórias gigantescas, não abra mão de ir atrás do que realmente é importante para o seu caminho, nem sempre as pessoas que estão ao seu lado são as que torcem por você, fique esperto.

Gêmeos

Fugir dos problemas não é a forma madura de resolvê-los, você precisa deixar o medo de lado e encarrar as adversidades. A vida é curta para ficar esperando o momento certo para ser feliz. Veja se realmente o que está a sua volta é o que você quer, senão é hora de tomar atitude.

Câncer

Semana de muitas alegrias relacionadas a sua vida profissional, não perca seu tempo com pessoas confusas, afinal errar é humano mas permanecer no erro significa que você não aprendeu nada com a vida. Aproveite as boas energias e dê um up nos teus caminhos.

Leão

Sua generosidade e sua vontade de fazer sempre o melhor será seu grande trunfo para alcançar seus objetivos. Não perca seu tempo com conversas paralelas, elas nunca levam você a onde você precisa.

Virgem

Os dias de chuvas estão chegando ao seu final, você vai entrar em uma fase de muitas realizações e transformações, procure aproveitar o máximo essa nova caminhada. Problemas amorosos estão começando a serem resolvidos.

Libra

Sai da rotina, este é um bom momento para buscar novos rumos e principalmente não aceite mais a mesmice, é hora de dar uma chance ao novo, mesmo que isso lhe traga medo, arriscar é preciso nesse novo momento.

Escorpião

Entregue seu caminho ao universo, pare de querer controlar tudo, muitas vezes as melhores coisas acontecem quando paramos de querer dar a direção e deixamos as coisas fluírem, faça isso e veja quanta coisa boa vai chegar.

Sagitário

Mude de atitude com algumas pessoas, está na hora de dizer mais “nãos” isso não significa que você não é uma pessoa generosa, mas está na hora de colocar limites. Tome essa atitude e veja quem realmente está ao seu lado.

Capricórnio

Semana com uma boa melhora profissional, não será ainda a melhor semana, mas vai começar a clarear um pouco mais o que você vem lutando há dias. Comece a colocar seus planos em prática e em breve começará a colher bons frutos.

Aquário

As dificuldades serão vencidas, não deixe que a adversidade vença a sua vontade de conquista. Tudo vai dar certo, você está precisando ter mais fé e mais foco.

Peixes

Semana perfeita para resolver questões amorosas e deixar seu coração em paz. Não deixe que o barulho de outras pessoas atrapalhem seus planos, siga seu coração ele vai dar a direção certa a seguir.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem