Inauguração loja de fábrica Tenri Inauguração loja de fábrica Tenri
Siga nosso Canal no Whatsapp

Inauguração loja de fábrica Tenri

A TENRI lança hoje uma super novidade: a inauguração da LOJA DE FÁBRICA, um espaço projetado especialmente para receber os clientes e amigos, com venda direta para comerciantes e consumidor final! A data escolhida foi no aniversário da cidade de Jacupiranga (23/06) como forma de celebrar e agradecer ao município e à toda região do Vale do Ribeira, onde a empresa está sediada há 25 anos! Sejam Bem Vindos, será um prazer recebê-los!

INAUGURAÇÃO LOJA DE FÁBRICA TENRI

A Tenri – maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira inaugurou na última quarta-feira (23/06) uma LOJA DE FÁBRICA!  O espaço projetado especialmente para receber os clientes conta com venda direta tanto para comerciantes, quanto para o consumidor final, apresentando todo mix de produtos da marca e também outros itens como frios (hamburguer, presunto, queijo, bacon, pao de queijo, empanados, etc), bolos e condimentos para lanches. Segundo a Tenri, a ideia é que seja um local onde o comerciante ou o lancheiro já pode encontrar tudo que precisa no que diz respeito a produção de lanches e outros produtos, além do pão que é o carro chefe da marca.

 

A data escolhida para a inauguração foi o aniversário da cidade de Jacupiranga como forma de celebrar e agradecer ao município e à toda região do Vale do Ribeira, onde a empresa está sediada há 25 anos. “É nossa forma de gratidão a todos esses anos em que a marca é tão bem aceita pelos clientes, que são sempre muito carinhosos quando se referem à empresa”, explicou Yutaka, ressaltando que “o momento não nos permitiu fazer um evento de inauguração mas, estamos seguindo todos os protocolos de segurança para receber os clientes e amigos. Queremos que a LOJA de FÁBRICA seja o lugar mais gostoso da região”.  Para conferir as novidades, lançamentos e promoções é só seguir a LOJA nas redes sociais buscando por @lojatenri.





Serviço:

Endereço

Loja de Fábrica TENRI

Rua Tenri, 115 - Vila Elias

Jacupiranga/SP

Redes sociais

@lojatenri (Facebook e Instagram)

Horário

Segunda a sexta: 9h às 18h

Sábado: 9h às 13h

Telefone

(13) 3864 1150

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem