Jack Carravieri lança coleção outono inverno Jack Carravieri lança coleção outono inverno
Siga nosso Canal no Whatsapp

Jack Carravieri lança coleção outono inverno


Marca de roupas femininas apresenta proposta seguindo tendências de moda das grandes grifes

JACK CARRAVIERI LANÇA COLEÇÃO OUTONO INVERNO

Bom gosto, elegância e sofisticação aliados a conforto, modernidade e um toque de romantismo, são os destaques principais da nova coleção Outono/Inverno da Jack Carravieri. A marca de roupas feminina apresenta uma proposta diferenciada, composta por peças com diversidade de estilos, cores e estampas. Tudo pensando e projetado para mulheres cheias de personalidade e antenadas em moda.


O lançamento da nova coleção foi apresentado através das redes sociais, com vídeos em ambientações e decoração especiais, além da participação de modelos profissionais e ao longo do período divulgará ainda muitas outras novidades para essa estação. “Foram meses de muito trabalho, estudo e empenho para que tudo saísse o mais perfeito possível. Ver essa coleção “nascer” é muito gratificante. Nosso objetivo é oferecer um produto que atenda às necessidades e expectativas de nossas clientes. Acho que conseguimos. Estou muito feliz com o resultado”, disse a empresária Jackeline Carravieri, proprietária da marca.


A nova coleção aposta em estamparias como xadrez, tons terrosos e cores mais escuras, porém também apresenta opções coloridas para quebrar a sisudez dos dias frios. Roupas para mulheres de todas as idades e em diferentes numerações, a nova coleção pretende superar o sucesso alcançado pela proposta do verão, época em que a marca foi lançada. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas Tribal, nas cidades de Jacupiranga e Cajati. Para mais informações é só entrar em contato através dos telefones 13 99642.1676/99664.5379 ou seguir @jackcarrvaieri nas redes sociais.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem