Você acredita em vidas passadas? Você acredita em vidas passadas?
Siga nosso Canal no Whatsapp

Você acredita em vidas passadas?

 

Se você acredita? Se acreditar, você pode pensar que seria uma coisa incrivelmente rara para experimentar, mas não, nós provavelmente vivemos centenas de vidas passadas, o que nos deu a oportunidade de experimentarmos e amarmos muitas almas diferentes. Quais são os sinais de que você conheceu alguém em uma vida passada?

Você acredita em vidas passadas?

1. Você sente uma conexão de grande amizade e amor

As pessoas que você amou em uma vida passada são fáceis de amar nesta vida. Há pessoas que você encontra e se conecta instantaneamente. É um sentimento muito real. Cria laços de amizade ou amor com muita facilidade, como se aquela pessoa fizesse parte de sua vida sempre.

2. Você sente uma reação negativa imediata

Você provavelmente já deve ter sentido isso por algumas pessoas, algo que vem imediatamente, e você fala “não sei por que, mas não gosto dessa pessoa” talvez essa pessoa não tenha sido tão querida em sua vida passada exatamente como em sua vida atual. Isso pode ser experimentado com aquela pessoa que você não gosta, sem nenhuma razão em particular. Isso não significa necessariamente que você deva odiá-la! Conheça-a.

3. Vocês têm uma ligação telepática

Você parece saber o que a outra pessoa está sentindo, sabe o que está prestes a dizer; você pensa nela, e não muito tempo depois recebe uma chamada ou uma mensagem dela.

4. Você vê isso em seus olhos

Você olha em seus olhos e vê algo tão … familiar. Eles te atraem quase que imediatamente. Peritos em reencarnação acham que muitas vezes mostram sinais familiares em jeitos e falas. Preste muita atenção nos olhos das pessoas que você encontra.


Previsões da semana:

Previsões da semana:


Aries

Sua semana estará iluminada, nada pode abalar seus pensamentos, tenha força diante de qualquer dificuldade, pois tudo será resolvido de uma forme bem confortável.

 

Touro

Abra seu coração só assim terá força para resolver questões do passado, não deixe de viver sua vida, não adianta ficar preocupado com as outras pessoas cuide de você.

 

Gêmeos

Momentos de grandes alegrias farão parte da sua semana. Invista mais em você, nunca é tarde para começar um novo trabalho.

 

Câncer

Busque harmonia entre corpo e mente, não fique perdendo tempo com discussões que não vão chegar a lugar algum, cuide de você e deixe que o restante faça o mesmo.

 

Leão

Não existe nada melhor do que fazer o bem, essa semana você estará pronta para ajudar quem está ao seu lado, não vai ter obstáculo algum para poder ajudar.

 

Virgem

Não deixe que pessoas negativas atrapalhem sua vida, afaste-se de qualquer energia ruim. Novidades no caminho profissional estão chegando prepare-se para o novo.

 

Libra

Abra mão de alguns projetos, isso não quer dizer que você perdeu, quer dizer que apenas está adiando para que ele tenha mais tempo de maturação, e você vai ver como tudo vai ficar mais tranquilo.

 

Escorpião

A teimosia será seu pior conselheiro, pare de ficar lamentando sobre a vida, deixe as coisas andarem o vento leva, mas o vento também trás acredite nisso e sofra menos.

 

Sagitário

Nada pode ser mais cruel do que o seu julgamento, seja menos carrasco com você, entenda que todos nós somos passivos de erro, se cobre menos e verá que tudo tem solução.

 

Capricórnio

Momento de novas ideias e novo momento profissional corra atrás do que é seu e faça sua vida acontecer com mais leveza. Cuidado com brigas em família procure ouvir mais e falar menos.

 

Aquário

Semana cheia de novidades profissionais, aproveite essa nova fase e invista mais em você, faça cursos, volte a estudar, procure buscar novos conhecimentos.

 

Peixes

Cada dia pode ser único lembre-se disse, então não perca tempo com pessoas que não merecem sua atenção. Cuide de você e deixe que cada um use seu livre arbítrio.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem