Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

NOVA MARCA DE ROUPAS SE ESTABELECE COMO REFERÊNCIA EM MODA FEMININA

 

Lançada há dois meses, a Jack Carravieri chegou com a proposta de trazer para a região o que há de melhor no segmento da moda


A empresária Jackeline Carravieri assina a nova marca de roupas femininas na região.
A empresária Jackeline Carravieri assina a nova marca de roupas femininas na região.


A empresária Jackeline Carravieri finalizou 2020 com um grande desafio e a realização de um sonho, que por muito tempo deixou adormecido. Lançou uma marca de roupas femininas com seu nome: JACK CARRAVIERI (JCK). Com vasta experiência no setor da moda e com duas lojas no Vale do Ribeira, ela apostou alto nesse desejo, mesmo com todas as dificuldades e incertezas de um ano atípico que transcorreu meio a uma pandemia mundial. “Chegou a hora! Esse foi o maior sinal que tive. Estudei o mercado, me preparei, busquei parcerias de excelência e assim nasceu a Jack Carravieri”, conta a empresária que também é proprietárias das Lojas Tribal, com sede em Cajati e Jacupiranga. 

Fundada em 1988, a Tribal já está consolidada na região como representante de grandes marcas nacionais como ELLUS, ELLUS Acessórios e Second Floor e também linha de perfumes importados assinados por grifes internacionais como Chanel, Christian Dior, Jean-Paul Gaultier, Bvlgari, Calvin Klein, Lancome, entre outras. “Era o momento de eu colocar o meu olhar em um produto mais personalizado, com as minhas impressões, em um estilo próprio e que eu acredito que tem grande potencial no mercado”, disse. 

A nova marca Jack Carravieri traz a proposta de uma moda casual, de tecidos leves e coloridos para mulheres de todas as idades, com peças em diversas numerações. A coleção verão está se mostrando muito bem aceita, com roupas confortáveis e versáteis que podem ser usadas tanto de dia, quanto à noite. “Nos surpreendeu muito positivamente a ótima receptividade das clientes e as vendas só têm crescido desde o lançamento, isso mostra que nossa proposta tem sido aprovada, o que nos incentiva a buscar cada vez mais novidades”, falou a empresária. 

A coleção de lançamento já vendeu em dois meses 70% do seu estoque mas, ainda tem muitas peças disponíveis, que por enquanto estão disponíveis nas lojas Tribal. “A ideia futuramente é vender através de um e-commerce. Estamos trabalhando nesse sentido para alcançarmos um grau de maturidade na produção que consiga atender uma demanda maior”, finalizou Jackeline Carravieri, adiantando que a coleção outono/inverno já está sendo elaborada e logo chega às vitrines físicas e virtuais. 

Para acompanhar mais detalhes sobre a marca, peças disponíveis e modelos é só curtir as redes sociais (Facebook e Instagram) no @jackcarravieri. Contatos por Telefone (whatsapp) podem ser feitos nos (13) 99642-1676 (Jacupiranga) e (13) 99664-5379 (Cajati). 

Postar um comentário

0 Comentários