Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

CAMPOS DO JORDÃO VIRA CENÁRIO PARA SÉRIE DE SUSPENSE COM ADRIANO ARBOOL NO ELENCO


Imagine a Terra entrando em colapso. A humanidade encontra-se dividida em dois grupos: os que creem no apocalipse e aqueles que perseguem os que acreditam na Bíblia. ELE, Jesus, está vindo e o mundo já foi avisado. Em meio ao caos, um renomado repórter tenta desesperadamente encontrar sua família que se afastou em meio a tantas dificuldades. 

Adriano Arbool  como Ramon - Série O RETORNO - Crédito Ellen Moreira
 Adriano Arbool  como Ramon - Série O RETORNO - Crédito Ellen Moreira

Esta é a sinopse da série O Retorno, dirigida por Jefferson Nali com roteiro de Luciana Costa, e que teve parte de sua locação ambientada numa das mais belas cidades do interior paulista: Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira. 

Equipe da série O RETORNO - Da esquerda para a direita... João Cândido, Adriano Arbool, Helena Santana, Luciana Costa, Jorge Mesquitta e Daniel Osório - Crédito da foto Ellen Moreira
Equipe da série O RETORNO - Da esquerda para a direita... João Cândido, Adriano Arbool, Helena Santana, Luciana Costa, Jorge Mesquitta e Daniel Osório - Crédito da foto Ellen Moreira

A produção conta com a participação pra lá de especial do ator Adriano Arbool, que vive o astuto Ramon, um cara que usa a esperteza para fingir descontrole no intuito de alcançar seus objetivos. Cristão fugitivo, ele age com seu instinto camaleão. Adriano, que acabou de viver um paraplégico no curta-metragem “3:03” (Lumix Art Films) com direção de Lion Andreassa, teve pouco tempo para criar as nuances de seu novo personagem. A série promete! 

Jorge Mesquita vive o repórter protagonista Willian. O elenco conta ainda com Pedro Pauleey, Daniela Paschoal, Paulo Xavier, Tiago Luz, dentre outros. A direção de produção também é de Jefferson Nali e a direção de fotografia o artista compartilha com Lincoln Augusto. 

O Retorno é uma série produzida pela Seven Filmes e assinada pela Feliz7Play. Sua estreia está prevista para o mês de abril de 2021 em plataformas de streaming. 

Por: Xandy Novaski

Postar um comentário

0 Comentários