Campos do Jordão vira cenário para série de suspense com Adriano Arbool no elenco Campos do Jordão vira cenário para série de suspense com Adriano Arbool no elenco
Siga nosso Canal no Whatsapp

Campos do Jordão vira cenário para série de suspense com Adriano Arbool no elenco

Imagine a Terra entrando em colapso. A humanidade encontra-se dividida em dois grupos: os que creem no apocalipse e aqueles que perseguem os que acreditam na Bíblia. ELE, Jesus, está vindo e o mundo já foi avisado. Em meio ao caos, um renomado repórter tenta desesperadamente encontrar sua família que se afastou em meio a tantas dificuldades.

Adriano Arbool  como Ramon - Série O RETORNO - Crédito Ellen Moreira
Adriano Arbool  como Ramon - Série O RETORNO - Crédito Ellen Moreira



Esta é a sinopse da série O Retorno, dirigida por Jefferson Nali com roteiro de Luciana Costa, e que teve parte de sua locação ambientada numa das mais belas cidades do interior paulista: Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira.

Equipe da série O RETORNO - Da esquerda para a direita... João Cândido, Adriano Arbool, Helena Santana, Luciana Costa, Jorge Mesquitta e Daniel Osório - Crédito da foto Ellen Moreira
Equipe da série O RETORNO - Da esquerda para a direita... João Cândido, Adriano Arbool, Helena Santana, Luciana Costa, Jorge Mesquitta e Daniel Osório - Crédito da foto Ellen Moreira




A produção conta com a participação pra lá de especial do ator Adriano Arbool, que vive o astuto Ramon, um cara que usa a esperteza para fingir descontrole no intuito de alcançar seus objetivos. Cristão fugitivo, ele age com seu instinto camaleão. Adriano, que acabou de viver um paraplégico no curta-metragem “3:03” (Lumix Art Films) com direção de Lion Andreassa, teve pouco tempo para criar as nuances de seu novo personagem. A série promete!


Jorge Mesquita vive o repórter protagonista Willian. O elenco conta ainda com Pedro Pauleey, Daniela Paschoal, Paulo Xavier, Tiago Luz, dentre outros. A direção de produção também é de Jefferson Nali e a direção de fotografia o artista compartilha com Lincoln Augusto.


O Retorno é uma série produzida pela Seven Filmes e assinada pela Feliz7Play. Sua estreia está prevista para o mês de abril de 2021 em plataformas de streaming.


Por: Xandy Novaski

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem