Tropdan comemora 20 anos Tropdan comemora 20 anos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Tropdan comemora 20 anos

A Tropdan – maior indústria de produtos à base de banana do Vale do Ribeira, completa 20 anos de fundação, nessa segunda-feira, 29 de junho.

Tropdan comemora 20 anos


A empresa nasceu da visão empreendedora dos bananicultores, Orival (Dan) e Vera Dan, quando no ano 2000 resolveram começar a destinar o excedente de fruta do bananal para iniciar uma nova atividade no setor industrial, apostando no processamento da banana para ganhar novos mercados.

De lá pra cá a empresa passou por muitos desafios mas, também grandes conquistas. A produção que inicialmente era vendida no atacado para grandes indústrias, passou a ser comercializada também no varejo, ganhou nova linha de produtos e ampliação da sua área comercial.

Atenta as mudanças e necessidades do mercado e dos consumidores, a empresa também intensificou sua presença digital e atualmente comercializa seus produtos on line, através de uma loja virtual. Renovou a marca, repaginou embalagens, apostou em lançamento de novos produtos, principalmente aqueles destinados a uma alimentação natural e balanceada.

A empresa projeta ainda muitos planos para os próximos anos e entre eles está a entrada no mercado externo. Participou em 2019 de uma das maiores feiras de alimentação do mundo, em Nova Iorque, o que abriu um leque de possibilidades para que isso se concretizar em breve. “História iniciada pelos meus pais, a Tropdan é nossa irmã mais nova. É assim que sentimos e é assim que trabalhamos para que ela cresça com todos os cuidados, sempre próspera e cheia de sucesso. É a extensão de nossa família. Uma empresa familiar, que tem seu norte baseado no amor, na qualidade e no respeito com os nossos clientes.

Hoje é dia de gratidão e muita alegria”, disse Tamara Dan Calabria, diretora administrativa da Tropdan. Saiba mais em www.tropdan.com.br

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem