Cantor Gustavo Lima compartilha vídeo de um rapaz cantando em Cananeia Cantor Gustavo Lima compartilha vídeo de um rapaz cantando em Cananeia
Siga nosso Canal no Whatsapp

Cantor Gustavo Lima compartilha vídeo de um rapaz cantando em Cananeia

Neste último domingo (23/02), o cantor Gustavo Lima compartilhou uma música de um rapaz cantando em Cananéia, na região do Vale do Ribeira (SP), o vídeo teve muitas visualizações no instagram do cantor.



Cantor Gustavo Lima compartilha vídeo de um rapaz cantando em Cananeia

O vídeo foi gravado por Edgar Cunha Branco, morador de Cananéia, todos que ouviram gostaram da voz do rapaz, e o Gustavo Lima visualizou o vídeo no instagram e compartilhou.




Link do vídeo do instagram do Cantor Gustavo Lima: 

https://www.instagram.com/p/B864ZIthKaN/




O vídeo de um rapaz cantando em Cananéia (SP), foi muito acessado no instagram do cantor Gustavo Lima, com mais de 2 milhões de visualizações, mais de 18 mil comentários e cerca de 372 mil curtidas.

Ainda não conseguimos saber a identidade do cantor, se é morador de Cananéia ou algum turista que veio passar o carnaval na cidade.

Novas informações sobre o Cantor de Cananéia : 



Segundo um morador de Juquiá, Elciney Daniel das Graças, de 26 anos, conhecido como Bruno 'Mineirinho', é de Nova Serrana, Minas Gerais, ele apareceu  em Juquiá na semana passada e aparentava ser um morador de rua, porém ele foi pedir ajuda para o João da loja Jhony Modas que se prontificou  na mesma hora em ajudá-lo, mesmo não conhecendo o jovem. 


 João  teve o cuidado com o Mineirinho, arrumando alimentação, roupas, e até mesmo o contato com a família em Minas Gerais para avisá-los do paradeiro do menino e no final conseguiu o dinheiro para o jovem voltar embora.

Cantor Gustavo Lima compartilha vídeo de um rapaz cantando em Cananeia

Lembrando que Mineirinho cantou 2 músicas no palco do Verão Quente 2020, e agora  ele explodiu no Instagram do Cantor Gustavo Lima! comentou Birão Sait um morador de Juquiá .

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem