Nadadora registrense é vice-campeã brasileira de natação master Nadadora registrense é vice-campeã brasileira de natação master
Siga nosso Canal no Whatsapp

Nadadora registrense é vice-campeã brasileira de natação master

Conceição Nascimento alcançou o feito nas provas de 800 e 200 metros livre durante a 64ª edição da competição.

Nadadora registrense é vice-campeã brasileira de natação master
Conceição Nascimento, atleta do Esporte Clube Pinheiros


        A nadadora registrense de 61 anos, Conceição Nascimento, atleta do Esporte Clube Pinheiros e professora da ACER, brilhou na 64ª edição do Campeonato Brasileiro de Natação Master, realizado entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro, na piscina do Praia Clube de Uberlândia, em Minas Gerais.


Nadadora registrense é vice-campeã brasileira de natação master


        A atleta do Pinheiros conquistou o vice-campeonato em duas provas: nos 800 e 200 metros nado livre na categoria 60+. Além dos vice-campeonatos, Conceição também conquistou um terceiro lugar nos 400 metros livre; quinto lugar nos 100 metros livre; sétimo lugar nos 50 metros livre e oitavo lugar nos 50 metros peito.

        “O resultado dessa competição foi muito além das minhas expectativas, mas coroou um esforço que vem sendo feito desde o ano passado. Tem sido uma jornada de superação enfrentar todos esses desafios e obter todos esses resultados. É muito gratificante e eu tenho que agradecer aos meus filhos, que me apoiam muito, aos amigos que me incentivam e também à professora Gisele Caetano e a toda a equipe do Pinheiros, que me recebeu de braços abertos”, comenta a atleta.

Próximos desafios

        Enquanto celebra as conquistas do Brasileiro, Conceição se prepara para as últimas competições do ano.

        No próximo dia 30, a nadadora disputa a última etapa do Circuito Paulista de Natação Master, que será realizado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

        Na sequência, segue para Jundiaí, onde disputa a final estadual dos Jogos Regionais do Idoso. E finalizando o ano, vai a Piracicaba, no dia 14 de dezembro, para a disputa do Campeonato Paulista Master da Federação Aquática Paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem