Símbolos do Feng Shui que atraem prosperidade Símbolos do Feng Shui que atraem prosperidade 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Símbolos do Feng Shui que atraem prosperidade

Todos nós sempre estamos procurando prosperidade na vida. Que tal alinhar a energia da nossa casa e do comércio com Feng Shui? Vou dar algumas dicas dessa técnica milenar chinesa de como utilizar símbolos que ajudam a atrair a energia da prosperidade e da riqueza para sua casa e seu comércio.

Símbolos do Feng Shui que atraem prosperidade
Símbolos do Feng Shui que atraem prosperidade


MOEDAS CHINESAS

São chamadas de Moedas de Feng Shui ou Moedas de I-Ching. São aquelas prateadas ou douradas que possuem um furo quadrado no centro. Elas são um símbolo da riqueza, da prosperidade e da segurança. Você pode usa-las, como chaveiro em sua chave, carrega-las dentro da bolsa ou mantê-las no local onde costuma guardar o seu dinheiro e seus papéis de finanças, dentro de um envelope. No casa de comércio pode ser colocadas próximo ao caixa ou junto com documentos e contratos.

BAMBU

No Feng Shui, o bambu é a planta da riqueza e prosperidade, bem como a longevidade e boa saúde. Compre um bambu, pode ser em um vaso pequeno ou até mesmo um enfeite que tenha bambu. Mantenha sua planta em casa ou no comércio, se quiser ter uma em casa e no comércio, não tem problema, certifique-se de seu bambu é saudável. Se você vir quaisquer sinais de que seu bambu não está saudável, remova-o. As plantas doentes só vão roubar a energia da prosperidade.

DRAGÕES

Dragões são símbolo do seu poder de controle, em especial na vida financeira. Desta forma, manter uma imagem de dragão em seu ambiente, ajuda a assumir o controle da sua vida e a evitar problemas com dinheiro. Você encontra os dragões em lojas de artigos místicos, dê preferência àqueles feitos de metal em cor dourada.

GATOS DA SORTE

Os gatos da sorte são aqueles típicos que ficam a pata direita levantada, abanando. Eles têm o poder de trazer o dinheiro e a felicidade para sua casa. Há também os gatos que possuem a pata esquerda levantada, esse é para ser utilizado em negócios, lojas e escritórios, pois atraem clientes. Seja com a pata esquerda ou direita, os gatos da sorte atraem lucro, dinheiro e riqueza, especialmente se forem dourados, verdes ou roxos.

HO TAI BUDA

O Ho Tai Buda é aquele símbolo do Buda gordinho e sorridente em posição de meditação. É símbolo de proteção da prosperidade e do dinheiro. Por isso, é ideal tê-lo em seu ambiente para proteção das suas finanças.

Previsões da semana:

Aries

Antes de esperar pelos outros veja se você não está parado no tempo, muitas vezes a espera por outras pessoas vira uma zona de conforto e isso impede teu crescimento, avalie antes de reclamar da sua vida.

Touro

Exigir muito de outras pessoas pode trazer problemas futuros, entenda que cada um tem seu limite, e muitas vezes esperamos o que não vamos encontrar, então tente ser mais compreensivo.

Gêmeos

Use mais sua intuição, vai fazer uma grande diferença nas mudanças de rumo da sua vida. Agir com calma e com bastante clareza será a sua grande transformação, acredite você consegue.

Câncer

Qualquer dificuldade será vencida, pois você está em um momento muito bom na sua vida, aproveite para ficar próximo de quem realmente quer você por perto.

Leão

Procure ter bons pensamentos, pois energia positiva gera energia positiva, mesmo que pareça difícil algumas missões, não desanime vai dar tudo certo.

Virgem

Viver intensamente é importante para que você renove as suas energias, pare de reclamar da vida ou das mudanças, elas sempre vem para trazer crescimento e novos momentos.

Libra

Falar o que sente é muito importante nas relações amorosas, porque só assim a outra pessoa poderá saber onde e quando precisa melhorar, agora se você não estiver pronta para mostrar teus pensamentos não terá a paz que precisa.

Escorpião

Sempre que buscamos algo novo precisamos de pessoas novas em nossa vida, não adianta querer o novo com o mesmo cenário, isso não vai acontecer. Mudanças são importantes sempre.

Sagitário

Antes de reclamar da vida veja se você não está estagnado por medo ou por não querer abrir mão de algo. Lembre-se que qualquer mudança sempre vem regada de privações, qualquer conquista sempre terá uma renuncia.

Capricórnio

Analise sempre seu coração antes de tomar uma decisão, qualquer sentimento de amor não se pode deixar a razão tomar conta, o amor é para ser vivido e não questionado. Sinta o amor.

Aquário

Semana perfeita para conquistas financeiras, você terá grandes novidades de ganhos extras, isso vai dar uma direcionada no rumo do trabalho e principalmente um grande descanso no bolso.

Peixes

Evite expor teus projetos, não é um bom momento, é ora de maturar as ideias e só depois que realmente estiver bem claro o que quer fazer, ai sim tome um rumo e procure as pessoas certas. E como achar as pessoas certas? O universo vai te guiar, acredite.
Postagem Anterior Próxima Postagem