Você sabe lidar com seu chefe? Você sabe lidar com seu chefe? 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Você sabe lidar com seu chefe?

Você sabe lidar bem com seu chefe? Vou dar algumas dicas de como é seu superior no trabalho, conforme o signo de seu chefe. O que realmente ele espera de você. Afinal de contas é muito importante conseguirmos a confiança dele.

Você sabe lidar com seu chefe?
Você sabe lidar com seu chefe?


O Chefe de Aries não entende a desobediência dos subalternos. Explode facilmente. Tem sempre preferências movidas por simpatias ou antipatias.

O Chefe de Touro é, antes de tudo, um explorador de seus empregados, exigindo que dê o seu máximo, mas é generoso na hora do reconhecimento

O Chefe de Gêmeos é bastante amigo dos empregados, por isso nem sempre é respeitado, sofre muito em colocar limites.

O Chefe de Câncer é benevolente para com os empregados, não é do tipo indicado para a chefia, pois tem uma forte tendência de abraçar todos como fossem da família.

O Chefe de Leão dá o exemplo de como se trabalha e leva muitas vezes os seus subalternos ao cansaço extremo, de tanto que exige dedicação. A responsabilidade é um fato indispensável para o chefe leão.

O Chefe de Virgem é exigente e severo. Gostaria que todos fossem como ele “o empregado padrão do ano”, mas um chefe de virgem é raro, por na grande maioria são mais empregados do que patrão.

O Chefe de Libra é uma pessoa justa. Não é muito autoritário, mas seu charme natural encanta os subalternos que lhe obedecem de maneira natural.

O Chefe de Escorpião é autoritário e sabe comandar muito bem seus empregados, rígido e bastante competitivo.

O Chefe de Sagitário é protetor e autoritário ao mesmo tempo. Gosta de dar as soluções para tudo, não aceita palpites.

Chefe de Capricórnio é sempre obedecido, ele impõe sua vontade de maneira calma e natural. Fala pouco, mas suas ordens são sempre obedecidas.

O chefe de Aquário é sempre muito fraternal, ajudando seus subalternos da melhor maneira possível, quase nunca perde a cabeça, mas quando perde é extremamente complicado.

O Chefe de Peixes não impõe sua autoridade, deixando seus subordinados á vontade, com isso se sobre carrega muito, pois acaba fazendo muito mais do que deveria.


Previsões da semana


Aries
Você vai viver uma semana cheia de grandes novidades, não deixe de aproveitar as chances que a vida está dando a você. Procure agira com mais sabedoria diante de problemas com a família, isso vai facilitar entendimento.

Touro
Momento ótimo para iniciar algo novo profissional, procure agir mais e falar menos e vai ter um resultado espetacular. Não deixe de aproveitar os momentos no amor, eles são únicos e profundos.

Gêmeos
Não existe nada pior do que falar demais sobre sua vida pessoal, nunca é uma boa ideia em especial essa semana, você precisa ficar mais introspectiva, assim evita olho gordo nos teus projetos.

Câncer
Procure ter mais tranquilidade nas tuas escolhas, não faça nada no calor da conversa, tenha calma e foco e com certeza você conseguirá ótimos resultados.

Leão
Nunca deixe para depois o que se pode fazer hoje, essa semana é ótima para resolver questões que há muito tempo você vem empurrando com a barriga, resolva já.

Virgem
Grandes momentos familiares podem ser atrapalhados por pessoas invejosas, cuidado nem sempre quem está do seu lado realmente quer ver você bem, fique atento.

Libra
Algumas inquietudes vão atrapalhar o seu rumo profissional, pare respire fundo conte até 10 até 1000 se for preciso, só depois tome sua decisão agindo dessa maneira evitará confusão.

Escorpião
Bom momento para resolver questões financeiras, as energias são favoráveis para quitar dividas. Não se deixe levar pela vontade dos outros faça a sua prevalecer sempre.

Sagitário
Semana cheia de grandes alegrias, você vai viver um ótimo momento no amor, está mais do que na hora de firmar compromissos. Cuidado para não magoar pessoas que acreditam demais em você.

Capricórnio
Sempre há tempo para realizar novas conquistas, não adianta reclamar do que está devagar, você que comanda o seu destino, se quer mais movimento então cabe a você correr atrás.

Aquário
Semana transformadora você vai vier momentos bem agradáveis em todos os setores de sua vida, não terá grandes preocupações financeiras, aproveite essa boa fase e curta mais a vida

Peixes
Procure ter mais calma com as pessoas que estão ao seu lado, não adianta querer tudo do seu jeito, as coisas acontecem na hora certa, tenha calma e tudo será realizado, tenha fé.





Postagem Anterior Próxima Postagem