06 anos de Cinza Solidão um livro atualíssimo 06 anos de Cinza Solidão um livro atualíssimo
Siga nosso Canal no Whatsapp

06 anos de Cinza Solidão um livro atualíssimo

Quando Alexandre Novaski escreveu seu primeiro romance, ainda residia no município de Ilha Comprida. Naquela época, nem imaginava quais eram as veredas a serem percorridas para publicação, divulgação e venda do produto.


06 anos de Cinza Solidão um livro atualíssimo
06 anos de Cinza Solidão um livro atualíssimo 





Acontece que o tempo foi amigo do rapaz.


Sua mudança para o Rio de Janeiro, o trabalho como Crítico de Teledramaturgia numa das principais revistas do país sobre o gênero, e as primeiras experiências no mundo do cinema e literário serviram como bagagem para que um sonho se tornasse realidade.


Após a primeira edição pela saudosa Navilouca editora, e uma primeira investida na auto publicação, o escritor, que agora é também especialista em produção de conteúdo para a internet, conheceu a Hotmart e descobriu um novo rumo para que sua obra alcançasse outros cantos do mundo.


Neste mês o livro completou seis anos da primeira publicação. E continua atualíssimo. As escolhas, as condições, a solidão, o abandono, os reencontros necessários, tudo isso foi costurado numa trama que nos leva a repensar muitos momentos de nosso ‘reaver’ com a vida.




Viver vale a pena. Perdoar também. Cura! ‘Cinza Solidão’ é isso, ele cura nossos corações.

O livro em formato e-book (pdf) está em promoção pela Hotmart.

Acesse o link e descubra do que o perdão é capaz:
https://go.hotmart.com/U14644245Q




Postagem Anterior Próxima Postagem