Você sabia que chorar faz bem? Descubra por que Você sabia que chorar faz bem? Descubra por que 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Você sabia que chorar faz bem? Descubra por que


São muitas as razões pelas quais chorar faz bem: alivia a tristeza, elimina toxinas e diminui a pressão arterial. Suas lágrimas já não te farão sentir vergonha.


Você sabia que chorar faz bem? Descubra por que

Costumamos ver as pessoas que choram como muito frágeis ou excessivamente emotivas.

No entanto, chorar faz bem e você deveria chorar sempre que tiver necessidade.

Chorar nos permite demonstrar nossas emoções e retomar o controle sobre elas. Além disso, pode nos ajudar de outras formas.


O CHORO PODE BENEFICIAR A SAÚDE

Alivia estresse


Quando as coisas ficam difíceis, as lágrimas não devem ser reprimidas. Isso porque elas ajudam a aliviar a tensão, ansiedade e estresse.

Chorar te faz mais feliz

Quando uma situação ruim surge, a tristeza vem de forma natural, e é de grande importância se permitir sentir a emoção, mesmo que seja a de tristeza. Cada vez que você se sente triste e chora, alivia a dor, o que aumenta o valor dos bons momentos.

Elimina as toxinas

Quando as lágrimas rolam, elas levam consigo as toxinas acumuladas durante o estresse emocional.

Limpeza do nariz

Quando há um acúmulo de muco, as lágrimas ajudam a soltá-lo, ou seja, chorar ajuda a manter a limpeza do nariz. Por isso quando você chora é comum que sempre saia um pouco de secreção nasal.


Baixa a pressão arterial


O ato de chorar pode fazer com que a pressão sanguínea e a frequência cardíaca diminuem.


Melhora o ânimo

Quando você chora, o corpo libera uma grande quantidade de manganês, ajudando a controlar o “mau-gênio”. Quando o organismo possui uma grande quantidade de manganês, o indivíduo sente irritabilidade, fadiga, ansiedade, depressão entre outros distúrbios que afeta sua saúde emocional.


Previsões da semana:




Previsões da semana:


Aries
Aproveite as boas energias para organizar sua vida pessoal, está na hora de cuidar mais de você e das pessoas que você ama.

Touro
É preciso ter coragem e saber ouvir antes de tomar qualquer decisão, o sábio sempre espera a hora certa para agir, não faça nada sem antes prestar bem atenção no que está a sua volta.

Gêmeos
Aprenda com os erros, senão eles não vão servir para nada. Está na hora de deixar o coração de lado e ouvir a voz da razão, só assim terá um caminho melhor.

Câncer
Não perca seu tempo com pessoas que falam demais e nada fazem, você precisam de resultados, promessas não adiantam mais.

Leão
Aceite sempre as criticas elas vão fazer de você uma pessoa melhor, mesmo que muitas vezes doa um pouco, mas é importante saber ouvir e recuar.

Virgem
Sempre que precisar de um novo caminho é importante ver se é exatamente isso que você quer, para não começar algo e não terminar, porque pior que não mudar é tentar a mudança e desistir.

Libra
Reclamar faz parte de todos os seres humanos, mas reclamar sem motivo é um defeito. Será que suas reclamações tem fundamento? Pense nisso.

Escorpião
Faça sempre questionamentos sobre qual caminho tomar, antes de fazer escolhas procure ver ouvir e só depois tome sua atitude, mudar é bom, mas toda mudança deve ser bem consciente.

Sagitário
Cometer erros é normal, afinal somos humanos, mas cometer erros por teimosia ai já é bobagem, procure teimar menos, ouvir mais e agir na hora certa.

Capricórnio
Tenha calma diante de qualquer dificuldade, nem sempre as coisas são do jeito que gostaríamos, as vezes os problemas não são tão grandes assim, mas nossas atitudes podem deixar eles gigantes.

Aquário
Use mais sua intuição para resolver questões amorosas, dar ouvido aos sentimentos é mais importante nesse momento, o amor é para ser vivido e não para ser pensado.

Peixes
Você sempre quer o impossível, claro que o impossível sempre é bom, mas entenda que muitas vezes existem limitações, nem sempre se ganha tem um dia que a gente perde é normal da vida.


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem