Como limpar energias negativas Como limpar energias negativas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Como limpar energias negativas

Energia pesada é a resultante de pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados.Quando você estiver em desequilíbrio, você gera energia pesada, pode afetar negativamente outras pessoas, lugares e objetos.

Como limpar energias negativas
   Como limpar energias negativas



Quando outras pessoas estiverem em desequilíbrio, gerarão energias pesadas que também podem afetar negativamente você, outras pessoas, lugares e objetos.
Energia pesadas podem somar-se e tornar as pessoas, lugares ou ambientes ainda mais pesados e desqualificados.

  • Como proteger a sua energia



Existe sim uma forma de resolver o problema. As técnicas que vou falar podem ser usadas individualmente, você pode colocar em prática imediatamente.
  • Limpeza com Incenso:

Nunca acenda um incenso apenas por acender. O segredo é fazer uma oração, elevar o pensamento a Deus e colocar uma intenção forte de que a força do incenso limpe a sua energia. 

Respire com suavidade e agradeça a benção recebida.Qualquer incenso serve, contudo, existem alguns que são mais específicos para limpeza.



  • Limpeza com Arruda
A energia das plantas no equilíbrio da alma faz muito bem. Aarruda é uma planta de limpeza energética!Por isso, você pode pegar um pequeno galhinho de arruda fresca e passar suavemente sobre o seu corpo, como se você estivesse fazendo carinho em si mesmo.

Passe o galinho pelas têmporas, pela cabeça, testa, peito e principalmente pela região do estômago. E faça tudo isso em estado de prece, buscando uma elevação mental. E tudo isso deve durar no máximo 10 minutos.

Depois você pode jogar galinho de arruda utilizado em lixo comum

  • Limpeza com Sal Grosso


Sal grosso dissolvido em água mineral é uma das coisas mais poderosas e rápidas para esse tipo de fim. Coloque 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Esta vasilha deve ter o tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão.

Então, coloque os pés dentro da vasilha com água e sal grosso, procurando sentar-se com tranquilidade em uma cadeira, mantendo-se em estado confortável. Feche os olhos, respire fundo, eleve os pensamentos a Deus e fique assim por aproximadamente 15 minutos.Depois, descarte a água com sal no vaso sanitário.






Previsões da semana:


Previsões da semana:

Aries
Semana cheia de grandes realizações profissionais, aproveite essa fase para iniciar novos rumos na sua vida,. Cuidado para não falar demais sobre sua vida amorosa, isso pode trazer várias complicações.

Touro
Não perca seu tempo com problema de outras pessoas, cuide e você e deixe que cada um faça o mesmo. Use seu charme para resolver questões amorosas, você está com as emoções a flor da pele.

Gêmeos
Tenha um comportamento mais firme diante de pessoas complicadas, nada de deixar o tempo resolver questões familiares, pois será um grande erro.

Câncer
Sai da rotina, busque novidades para sua vida, este é um bom momento para ser feliz em todos os aspectos, curta cada momento, afinal ser feliz deve ser uma lei.






Leão
Não perca seu tempo com projetos sem consistência, você pode muito mais do que imagina, basta ter foco e determinação que tudo dá certo. Acredite mais em você.

Virgem
Nada vem para nossa vida por acaso, por isso é importante que você corra atrás do que é seu, sem essa de ficar esperando a sua hora, afinal quem faz o seu tempo é você mesmo.

Libra
Aproveite a semana para desfrutar dos amigos e da família, afinal você precisa de muita energia para vencer os obstáculos do dia a dia, e nada melhor do que buscar forças nas pessoas que você ama.

Escorpião
Evite falar demais, isso pode atrapalhar o rumo da sua vida e principalmente no seu crescimento, cuidado, nem sempre as pessoas estão torcendo por você.

Sagitário
Sua semana será cheia de grandes novidades, afinal está mais do que na hora de começar a colher os frutos. Semana maravilhosa para o amor.

Capricórnio
Nunca diga não, afinal a vida da muitas voltas e uma hora ou outra você vai precisar voltar atrás em alguma decisão, o melhor é deixar a vida correr sem pressa de nada.

Aquário
Semana bem complicada para questões financeiras, cuidado para não gastar demais ou até mesmo fazer algum empréstimo. Chega de desculpas sobre sua falta de tempo, para o amor o dia se transforma em noite e a noite se transforma em dia.

Peixes
Esqueça o passado, olhe para frente, assim deve ser sua semana. O momento de ser feliz é agora, não adianta ficar preso a sentimentos que não fazem mais parte de sua vida, mude isso e você terá crescimento.



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem