Últimas Notícias

Os segredos do Feng Shui Ocidental

Os segredos do Feng Shui Ocidental
Por Rosario Notarrigo

Olá, como vai. Tudo bem? Permita que eu me apresente. Sou Rosario Notarrigo, clínico geral na Bélgica, expert em Feng Shui Ocidental e pioneiro do projeto Ser Mais Feliz no Brasil.

Os segredos do Feng Shui Ocidental
Sala de Feng Shui 


E quanto a você? Está tudo bem? Mesmo? Pare tudo por um instante e pense como é sua vida hoje. Vou te ajudar a avaliá-la. Portanto, vamos pensar juntos em oito itens:



1. Como está sua saúde hoje e seu relacionamento com seus pais?

2. Como está sua situação financeira? Você está em uma fase próspera?

3. Como você percebe sua autoestima e sua autoconfiança? Está em uma fase de sucesso?

4. Como está sua vida afetiva, seu namoro?

5. Como estão seus sonhos, seus projetos? Você precisa melhorar o relacionamento com seus filhos?

6. Como é sua vida social, o relacionamento com seus amigos?

7. Como está seu trabalho, sua careira? Está feliz? Quer evoluir?

8. Como você vivencia sua fé? O que faz para melhorar a cada dia? Está se tornando mais sábio?



Agora, vou te contar “o” segredo! Para cada uma dessas perguntas, os chineses descobriram o Feng Shui, que ajuda a melhorar a situação geral para ter uma vida mais feliz. Por meio do Feng Shui Ocidental – uma adaptação do original chinês e voltado para o corrido modo de vida do Ocidente –, vou te ensinar a arrumar sua casa, seu ambiente, para que cada Pilar (que corresponde a cada pergunta feita no parágrafo anterior) esteja em harmonia e equilíbrio. Seguindo a ordem, cada pergunta corresponde, respectivamente, aos seguintes Pilares: Saúde, Prosperidade, Sucesso, Namoro, Projetos, Benfeitores, Trabalho e Fé & Sabedoria.










Acredite: há uma ligação muito forte entre cada aspecto da sua vida e cada um dos oito Pilares do seu ambiente. Sempre que você coloca a coisa certa no lugar certo, atrai a resposta ideal para sua vida e se torna ainda mais feliz! Bacana, não é? Juntos, vamos aprender a reconhecer os oito Pilares e depois os quatro Eixos, que são:



1. Eixo do Ser: harmoniza o Pilar do Trabalho com o do Sucesso;

2. Eixo do Tempo: equilibra o Pilar da Saúde e o dos Projetos;

3. Eixo da Âncora: harmoniza o Pilar da Fé com o do Namoro;

4. Eixo da Conexão: envolve o equilíbrio do Pilar dos Benfeitores com o da Prosperidade.



Agora que você conhece o segredo, pode se tornar “terapeuta” de cada aspecto da sua vida, arrumando e melhorando cada Pilar da sua casa! Tenha tranquilidade, pois eu vou ficar ao seu lado e te auxiliar, para transformar sua vida com o objetivo de que você seja ainda Mais Feliz!




*Rosario Notarrigo é expert em Feng Shui Ocidental (FSO). Italiano criado na Bélgica, é clínico geral e desenvolveu o programa Ser Mais Feliz, que permite a qualquer pessoa transformar sua vida em apenas oito semanas pelo FSO, harmonizando o lar e obtendo prosperidade.