OVNIS e Observatório de Ufologia em Iporanga no Vale do Ribeira OVNIS e Observatório de Ufologia em Iporanga no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

OVNIS e Observatório de Ufologia em Iporanga no Vale do Ribeira

O observatório de ufologia é localizado no município de Iporanga, na região do Vale do Ribeira.

OVNIS e Observatório de Ufologia em Iporanga no Vale do Ribeira



No acesso da portaria até  a Caverna de Santana em Iporanga encontra a rampa de acesso ao observatório, que na verdade são dois grupos Ufologia mais intensa e a Eubiose com menor intensidade. fica no acesso de Iporanga para Apiai aproximadamente 10 Kilometros  após o Bairro Serra.
No acesso da portaria até  a Caverna de Santana em Iporanga encontra a rampa de acesso ao observatório, que na verdade são dois grupos Ufologia mais intensa e a Eubiose com menor intensidade. fica no acesso de Iporanga para Apiai aproximadamente 10 Kilometros  após o Bairro Serra.



A frequência de histórias sobre aparecimento de “OVNIS” envolvendo pessoas na região do Vale do Ribeira é muito grande, em Iporanga as aparições de "OVNIS" são muito constantes.





Iporanga, também conhecida como a “Capital das Cavernas” , e desde a década de 90 é visitada por pesquisadores e ufólogos, por causa das ocorrências ufológicas que ali acontecem com significativa regularidade desde a década de 40.


Trata-se de uma região montanhosa, com altitudes que variam de 100 a 1000 metros, rica em flora e fauna características da Mata Atlântica, onde a cidadezinha de Iporanga, criada no século XVIII, se destaca pelos mistérios e lendas envolvendo o aparecimento de “bolas de fogo” e de algumas criaturas incomuns que são observadas pelos moradores e turistas que visitam aquela localidade.

Interessante reportagem : O Mistério de Iporanga: Luzes e Seres Luminosos

O apresentador Geraldo Lúiz fez uma reportagem especial falando sobre  os OVNIS em Iporanga no programa "Balanço Geral" da TV Record 


Postar um comentário

0 Comentários