Podcast - A Toca - retoma transmissões ao vivo e inicia temporada 2023
A primeira transmissão do ano aconteceu na última quinta-feira (02/02) e teve como convidado o empresário Felipe Junqueira, fundador da Números Falam
Com um bate papo leve e descontraído, mas abordando assuntos de extrema relevância ligados ao setor empresarial, o podcast A Toca retomou suas atividades de transmissões em 2023.
O primeiro entrevistado foi Felipe Junqueira, fundador da Números Falam, prestadora de serviço que auxilia pequenas e médias empresas a avaliarem o desempenho dos seus negócios, no que diz respeito a entradas e saídas, compras, fornecedores, estoque, gastos e traçando ainda metas de desempenho e projeções futuras de investimento.
A empresa vem trabalhando ao longo de quase dois anos e têm impactado positivamente os clientes que atende. “Cada um tem uma necessidade diferente e nosso papel é entender os problemas de forma personalizada para traçar a melhor estratégia.
É um novo olhar sobre o seu negócio, uma avaliação minunciosa, em uma leitura para apontar caminhos. Acredito que no universo de um mercado cada vez mais competitivo é o que pode fazer a diferença”, explicou Felipe Junqueira, que além de esclarecer sobre a área de atuação da empresa também contou um pouco da sua experiência profissional e respondeu perguntas dos internautas durante a transmissão.
O podcast A TOCA é de Registro-SP, no Vale do Ribeira, com estúdio próprio, estrutura profissional e comandando por Danilo Roberto da Silva. Está no ar desde junho de 2021, sendo transmitido ao vivo pelo You Tube, em canal que leva o mesmo nome, onde você pode encontrar todos os programas.
Durante a última entrevista, foram abordados temas ainda como empreendedorismo, dificuldades e principais equívocos na administração de pequenas e médias empresas, experiências profissionais, mercado em geral e cenário econômico atual.
“Quero agradecer o convite para participar, fiquei muito feliz e honrado e parabenizo o Danilo e sua equipe pela iniciativa em dar voz as pessoas e empresas da nossa região”, concluiu Felipe. Para saber mais sobre a empresa é só acessar www.numerosfalam.com.br ou @numerosfalam (Facebook e Instagram).
O podcast A TOCA vai ao ar todas as quintas-feiras e a próxima convidada (dia 09/02) será Luciana Fugihara, a partir das 19h.
Você também pode enviar sugestões de temas e entrevistados mandando uma mensagem nas redes sociais, no @podcastatocaoficial. Vale a pena prestigiar e conferir!