Polícia Civil prende em flagrante suspeita de receptação em Peruíbe Polícia Civil prende em flagrante suspeita de receptação em Peruíbe - O Vale do Ribeira Polícia Civil prende em flagrante suspeita de receptação em Peruíbe 1
Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante suspeita de receptação em Peruíbe

Policiais da Delegacia Sede de Peruíbe prenderam em flagrante, na noite de ontem (07), uma mulher (21 anos) na posse de vários objetos furtados, no dia 05 de julho de 2022, de estabelecimentos comerciais como farmácia, bar e loja de material de construção da cidade de Peruíbe.

Os policiais civis localizaram parte da mercadoria subtraída escondida embaixo de uma ponte do rio preto na tarde do dia 06. As investigações em curso descobriram que a suspeita guardava e revendia os produtos furtados em sua residência, situada no Bairro Caraguava, em Peruíbe.

As equipes deslocaram-se até o endereço e encontraram os objetos subtraídos dos estabelecimentos comerciais, como: produtos de limpeza, bebidas alcoólicas, ferramentas elétricas, alicates e chaves de fenda. Todo material apreendido foi restituído às vítimas.

Lavrados os procedimentos processuais atinentes à prisão em flagrante, a suspeita foi conduzida ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende em flagrante suspeita de receptação em Peruíbe
Polícia Civil prende em flagrante suspeita de receptação em Peruíbe



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem