Polícia Civil captura foragido da justiça em Miracatu Polícia Civil captura foragido da justiça em Miracatu - O Vale do Ribeira Polícia Civil captura foragido da justiça em Miracatu 1
Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura foragido da justiça em Miracatu

Policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, capturaram, na tarde de ontem (25), um indivíduo (20 anos) suspeito de cometer crime de roubo no dia 02 de julho de 2021 contra um taxista de 79 anos, no centro da cidade.

Na ocasião, a vítima chegou ao ponto de táxi, quando o suspeito adentrou seu carro, solicitando uma corrida até a Morada do Sol. Durante o percurso, o autor mandou a vítima parar o carro, e anunciou o assalto. Ele amarrou as mãos do idoso e em seguida o jogou para fora do carro, evadindo-se do local. O indivíduo subtraiu diversos pertences, tais como documentos, cartões bancários, aparelho celular, vestuários, ferramentas e ainda R$ 2.000,00 em espécie.

Foi realizada intensa investigação de campo pela equipe daquela Delegacia, que culminou na identificação do responsável pelo roubo, que inclusive possuia diversas passagens policiais.

A Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Foram realizadas diversas diligências, a fim de localizar e prender o homem, todavia ele estava se ocultando.

Ontem, a equipe conseguiu localizar e capturar o suspeito na Estrada da Serra do Manecão. Ele foi conduzido até a unidade policial, e após a lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Polícia Civil captura foragido da justiça em Miracatu
Polícia Civil captura foragido da justiça em Miracatu



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem