Ilha Comprida lançou mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara Ilha Comprida lançou mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara - O Vale do Ribeira Ilha Comprida lançou mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara 1
Técnico Informática Registro

Ilha Comprida lançou mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara

Com o objetivo de valorizar a gastronomia caiçara e promover o turismo gastronômico, a Divisão de Turismo lançou na sexta 15/07, à noite, durante a abertura do Ilha Julina 2022, mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara que, neste ano, conta com recorde de participantes : 24 restaurantes do município que apresentam suas receitas, temperos e sabores para encantar os moradores e visitantes.

O prefeito Geraldino Júnior parabenizou os restaurantes participantes e destacou a valorização da gastronomia caiçara como fator importante para o fortalecimento do turismo. A diretora da Divisão de Turismo, Christine Hudson, comemorou o recorde de restaurantes no Festival e agradeceu às parcerias com o COMTUR, trade turístico e SEBRAE para o sucesso do evento. “Temos pratos premiados, grandes chefs de cozinha e excelentes restaurantes”, afirmou Christine.

O Festival prossegue até 31 de agosto, junto aos restaurantes participantes. O Festival é uma realização do Município em parceria com o SEBRAE , o selo "Dá Gosto Ser do Ribeira", e apoio do COMTUR. Não haverá vencedor. Os pratos estão disponíveis para degustação, valorizando os ingredientes regionais. Cardápio e valores dos pratos estão disponíveis no site www.visiteilhacomprida.com.br.


Ilha Comprida lançou mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara
Ilha Comprida lançou mais uma edição do Festival Gastronômico Mesa Caiçara


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem