Carpinteiro viajava para Santa Catarina desce do ônibus e desaparece em Registro-SP Carpinteiro viajava para Santa Catarina desce do ônibus e desaparece em Registro-SP - O Vale do Ribeira Carpinteiro viajava para Santa Catarina desce do ônibus e desaparece em Registro-SP 1
Técnico Informática Registro

Carpinteiro viajava para Santa Catarina desce do ônibus e desaparece em Registro-SP

Luís Pinheiro da Silva, de 40 anos, é carpinteiro e quando desapareceu vestia calça, tênis, boné amarelo, camisa esverdeada, jaqueta, mochila e mala preta


Carpinteiro viajava para Santa Catarina desce do ônibus e desaparece em Registro-SP
Carpinteiro viajava para Santa Catarina desce do ônibus e desaparece em Registro-SP (Foto créditos : Site Portal Cidade de Registro)



Continua desaparecido Luís Pinheiro da Silva, de 40 anos, carpinteiro. Ele embarcou de ônibus, no último sábado (16) da Rodoviária de Tietê, em São Paulo, sentido Balneário Camboriú (SC), onde começaria a trabalhar. Por volta de 1 hora de domingo, na parada do Autoposto Buenos Aires, em Registro-SP, desceu do ônibus da Viação Penha e não embarcou para continuar viagem.


Conforme o amigo também carpinteiro, Antônio Oliveira, Luís Pinheiro é do Maranhão e tem problemas com depressão. Durante uma crise, disse que não voltaria para o ônibus e que embarcaria em outro horário para a cidade catarinense, mas não voltou ao seu destino.

No sábado, quando desapareceu, ele vestia calça, tênis,boné amarelo, camisa esverdeada, jaqueta, mochila e mala preta. Quem tiver informações ou souber do paradeiro de Luís Pinheiro, entre em contato com Antônio Luís da Silveira Oliveira pelo telefone: (85) 55 86 9484-3487. Ele é amigo do desaparecido e também trabalha na mesma profissão do desaparecido e está em Balneário Camboriú.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem