Viva Comunidade promove ações de cidadania, educação e bem-estar em São Lourenço da Serra Viva Comunidade promove ações de cidadania, educação e bem-estar em São Lourenço da Serra - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Viva Comunidade promove ações de cidadania, educação e bem-estar em São Lourenço da Serra

Nesta sexta e sábado, dias 10 e 11, iniciativa patrocinada pela Arteris oferecerá atrações gratuitas no centro da cidade, na Praça 10 de agosto

Sexta-feira, 10 de junho de 2022 – Os moradores de São Lourenço da Serra, cidade que compõe o trecho da Arteris Régis Bittencourt, poderão contar com diversos serviços gratuitos ao longo destes dois dias. As atrações são destinadas a todos os públicos, dentro da nova temporada do Viva Comunidade – tudo gratuito, das 10h às 17h.

Na área de saúde, os moradores terão acesso a exames básicos de saúde, acuidade visual, vacinas, medicina preventiva e orientação psicológica.

No campo do bem-estar e formação, será oferecido corte de cabelo, ginástica laboral, orientações sobre prática de atividades físicas, orientações para retorno a sala de aula, informações sobre formação profissional, educação ambiental, além de instruções para prevenção de acidentes domésticos e segurança no trânsito. Quem quiser, também vai poder sair do Viva bem acompanhado, com um pet de estimação na feira de adoção.

Para criançada, também haverá uma série de atrações, como contação de histórias, Projeto Escola Arteris com jogos educativos, fantoches, pintura de mascotes, história em quadrinhos; e oficina de pintura.

Por fim, atrações para toda família no palco principal – com apresentações culturais, teatro, animador, aulas de dança e sorteios. Tudo com pipoca e algodão doce à vontade!

Viva Comunidade


O projeto Viva Comunidade é uma iniciativa patrocinadas pela Arteris, que reforça seu compromisso com a sustentabilidade, premissa que embasa todas as tomadas de decisão da companhia. Seja na proteção da fauna, da flora ou de todas as vidas humanas que coexistem nas regiões onde a Arteris atua, a preservação e a valorização da vida são pilares fundamentais para a companhia.

A temporada 2022 do projeto está alinhada a quatro dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global (ODS da ONU): 3 (Saúde e Bem-Estar); 5 (Igualdade de Gênero); 16 (Paz, Justiça e Instituições Eficazes) e 17 (Parcerias em prol das metas) e conta com o incentivo do PRONAC (Programa Nacional de Apoio à Cultura). Para conhecer o planejamento e mais detalhes das ações do projeto, acesse: site www.vivacomunidade.com.br e no Instagram @vivacomunidadeofc .


Serviço:



Viva Comunidade

Data: 10 e 11 de junho

Local: Praça 10 de agosto – São Lourenço da Serra-SP

Horário: 10h às 17h

Viva Comunidade promove ações de cidadania, educação e bem-estar em São Lourenço da Serra



Postar um comentário

0 Comentários