Troca de agasalhos por pés de verduras na Ilha Comprida Troca de agasalhos por pés de verduras na Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Troca de agasalhos por pés de verduras na Ilha Comprida

Fazer o bem alimenta a alma e o corpo !

Nesta quarta 15/06, na sede do FSS, doe agasalhos ou cobertores e receba uma verdura orgânica cultivada na Horta Municipal

O Inverno Solidário - Campanha do Agasalho 2022 traz uma novidade na Ilha neste ano: a solidariedade junto com o incentivo ao consumo de alimentos orgânicos. Nesta quarta-feira 15/06, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na sede do FSS, troque agasalhos e cobertores por mudas de alface orgânica cultivada na Horta Municipal. A sede do FSS fica na Av. São Paulo, 125, no balneário Meu Recanto.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, afirmou que todas as doações são muito bem-vindas para aquecer o inverno das pessoas em situação de vulnerabilidade. “Aceitamos agasalhos, cobertores, calçados e tudo o que possa aliviar o frio das pessoas que precisam”, destacou ela.

O técnico Cristian Negrão, responsável pela Horta, afirmou que tudo será preparado com muito carinho para incentivar a população a cultivar hortas nos quintais, de forma orgânica. No site do Município www.ilhacomprida.sp.gov.br, haverá orientações para o cultivo em quintais, vasos e estruturas verticais, assim como a produção caseira de adubo.


 

Troca de agasalhos por pés de verduras na Ilha Comprida
Troca de agasalhos por pés de verduras na Ilha Comprida

Postar um comentário

0 Comentários