Policia Militar prendeu um homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão na Barra do Turvo Policia Militar prendeu um homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão na Barra do Turvo - O Vale do Ribeira Policia Militar prendeu um homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão na Barra do Turvo 1
Técnico Informática Registro

Policia Militar prendeu um homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão na Barra do Turvo

Na noite desta terça-feira (28/06), Durante atendimento de ocorrência de agressão com golpes de facão, os policiais militares localizaram em posse do agressor uma espingarda cartucheira calibre .32, cartuchos, chumbos, pólvora e instrumentos que segundo o autor era utilizado para caçar. 

Diante dos fatos a vítima foi socorrida pela equipe medica presente no local enquanto o autor foi preso e conduzido à Cadeia Pública.

A Unidade de Serviço foi acionada pelo PS de Barra do Turvo/SP para atendimento de ocorrência de agressão, com golpes de arma branca, ocorrida em residência localizada na Rodovia Regis Bittencourt, km 558 Norte, Bairro Rio Vermelho. A equipe se deslocou ao local juntamente com os profissionais da saúde, onde foi encontrado a vítima, ferido, contendo sinais provocados por golpes de facão, além de muito sangue espalhado na parte interna e externa da residência. A vítima mesmo com ferimentos, encontrava-se lúcida e conversando, o qual informou que havia sido agredido pelo seu irmão.


Que foi localizado um facão sujo de sangue na residência e em diligência, a equipe logrou êxito em encontrar o autor, o qual se encontrava com as mãos e vestimenta suja de sangue, ao ser indagado, negou que tivesse se envolvido em briga. Enquanto a equipe conversava próximo a porta, visualizaram duas munições de calibre 32, que ao indagar o homem  sobre a existência de provável arma de fogo na residência o mesmo disse que utilizava para "caçar".


Que o mesmo franqueou a entrada da equipe no local, onde foram localizados diversos cartuchos deflagrados e intactos, chumbinhos, pólvoras e instrumentos utilizado para caça e uma espingarda calibre 32 da marca Rossi sem numeração aparente. 

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao homem, conduzido à delegacia, onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão elaborando o BOPC nº 9194/2022

Policia Militar prendeu um homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão na Barra do Turvo
Policia Militar prendeu um homem por agredir o próprio irmão com golpes de facão na Barra do Turvo


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem