Polícia Civil captura no interior, suspeita de matar o marido em Pariquera-Açu Polícia Civil captura no interior, suspeita de matar o marido em Pariquera-Açu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura no interior, suspeita de matar o marido em Pariquera-Açu

Policiais da Delegacia de Polícia de Pariquera-Açu, realizaram, na tarde de hoje (09), a captura de uma mulher (52 anos) suspeita de matar o seu marido (58 anos) no dia 30 de setembro de 2021. Ela foi capturada na cidade de Piedade/SP. Na ocasião, a mulher estava em sua residência, no bairro Vila Clementina, quando desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, a qual não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.

A partir da ciência dos fatos, os agentes iniciaram imediatamente as diligências, e identificaram a mulher como sendo a autora do homicídio. Com base nos fortes indícios, a equipe obteve mandado de prisão preventiva em desfavor da suspeita, junto ao Poder Judiciário.

Após intenso trabalho investigativo, foi possível apurar que a mulher estava internada em uma Clínica de Recuperação, no município de Piedade. Hoje, os investigadores deslocaram-se até a clínica, onde conseguiram localizá-la e capturá-la.

A capturada foi indiciada pela prática de homicídio qualificado e será encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.


Polícia Civil captura no interior, suspeita de matar o marido em Pariquera-Açu



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários