Novos conselheiros de Saúde são empossados e Diretoria é eleita em Registro-SP Novos conselheiros de Saúde são empossados e Diretoria é eleita em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Novos conselheiros de Saúde são empossados e Diretoria é eleita em Registro-SP

O Conselho Municipal de Saúde de Registro-SP realizou no dia 01/06/2022 a posse dos novos conselheiros de saúde. Na ocasião, também foi eleita a mesa diretora para a gestão 2021/2022. Os novos conselheiros foram escolhidos através de eleição e atuarão até 2024.

O Conselho Municipal de Saúde de Registro-SP realizou, no dia 25/05/2022, a eleição de novos conselheiros e suplentes para o triênio 2021-2024 no segmento usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e no segmento trabalhadores da área da saúde. Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, as eleições ocorreram na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde.

A partir dos resultados, na última quarta-feira (04/06/2022), as entidades eleitas indicaram seus respectivos representantes que tomaram posse e logo após, uma nova diretoria foi eleita.


No segmento usuário, foram empossados seis conselheiros: Jefferson Pécori, Gilberto Teixeira, João de Lara, Edison Cardoso, Noeli do Carmo e Jorge da Silva. Ficaram como suplentes: Ana Cugler, Ernando Miranda, Aline Magalhães, Tiago Marques, Cristina de Oliveira e Diellen Monique.

No segmento trabalhador do conjunto da saúde, foram empossados três conselheiros: Miguel Thimoteo, Juliana Duarte e Cintya Valéria. Ficaram como suplentes: Tatiana Santana, Agostinha Agulhas e Urio Dantas. Como representantes da gestão municipal foram empossados dois conselheiros: Mauren Brandt e Fernanda de Campos. Ficaram como suplentes: João Batista e Fábio Xavier; à gestão cabe ainda indicar mais 1 representante.

Após a posse, os conselheiros se reuniram e elegeram a seguinte mesa diretora para o ano 2021/2022: Jefferson Pécori como presidente; Mauren Brandt como vice-presidente e Juliana Duarte como secretária-geral.

O Conselho Municipal de Saúde tem competência para planejar, avaliar, fiscalizar e controlar a execução das políticas públicas e das ações de saúde. É uma função não remunerada, mas é considerada de relevante interesse público. Podem fazer parte munícipes trabalhadores do segmento e usuários.

As reuniões são abertas ao público e ocorrem todas as últimas quartas-feiras, às 18h00, na sede do Conselho, localizado na Rua Tamekichi Takano, n. 05, Centro , Registro-SP.

Novos conselheiros de Saúde são empossados e Diretoria é eleita em Registro-SP
Novos conselheiros 



Informações da Presidência da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde.

 

Novos conselheiros de Saúde são empossados e Diretoria é eleita em Registro-SP
Mesa diretora 

Postar um comentário

0 Comentários