Prefeitura de Jacupiranga abre processo seletivo para atuar no Departamento Social Prefeitura de Jacupiranga abre processo seletivo para atuar no Departamento Social - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prefeitura de Jacupiranga abre processo seletivo para atuar no Departamento Social

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga abre processo seletivo para contratação imediata para os empregos públicos de orientador social e visitador social, para atuar no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social.

No total, são 7 vagas para orientador social, com salário de R$ 1.825,00, e 6 vagas para visitador social, com salário de R$ 1.212,00, ambos com carga horário de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 25 de maio (quarta-feira), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

O candidato deverá preencher de forma digital o formulário através do link: https://forms.gle/yMf2bc6AM7dtXX5t9 e encaminhar juntamente com toda a documentação necessária.

Prefeitura de Jacupiranga abre processo seletivo para atuar no Departamento Social



Maiores informações através do edital, pelo link: https://www.jacupiranga.sp.gov.br/concurso/detalhe/40/pprocesso-seletivo-n-0022022-orientador-social-e-visitador-socialp/

Postar um comentário

0 Comentários